Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 18 de abril de 2009

Pode?

SURGE A "HERA VENENOSA" DA POLÍTICA

Em uma cena em que Batman e Robin lutam contra a Hera Venenosa, Batman saca seu cartão de crédito, que tem no local da data de vencimento a palavra "forever". A vilã se abala. Tudo o que ela quer é garantir seu poder, e seu cartão de crédito "forever", ou seja, "para sempre". O blog lembrou do filme ao saber que a ministra da Casa Civil e pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, derramou lágrimas ao falar de sua origem mineira durante entrevista em Belo Horizonte.

Dilma Roussef nasceu no estado, mas construiu toda a carreira política no Rio Grande do Sul. Só agora ela tenta se passar por mineira porque Minas é o segundo maior colégio eleitoral do País. Ela também passou a declarar que é católica. Até visitou o Papa e engoliu hóstia na frente dos fotógrafos, embora nunca tenha sido de frequentar igreja antes.

Nem a Hera Venenosa seria capaz de tanto oportunismo. Aliás, o que será "verdadeiro" em Dilma Roussef? A fé católica? A mineiridade tardia? A cara esticada e sem rugas? O cabelo? Os novos trejeitos? As declarações sobre os dossiês da Casa Civil? Ou será que a maior verdade desta Hera Venenosa é sua capacidade de fazer qualquer coisa para se manter no Poder? Afinal, é ali que ela dispõe de cartão de crédito corporativo sem data de vencimento e sem limite de gasto.

2 comentários:

Unknown disse...

obrigado pela publicação do meu comentario sobre bolsa familia!
Diogo

Blog da Resistência Democrática disse...

Nós que agradecemos, Diogo, quando quiser envie-nos sua opinião que publicaremos.
Abraço!
Marverde