Eu também acuso
Em se tratando de doentes mentais ou viciados, a grande maioria foge de seus lares. Em alguns casos, a família teme-os pelo potencial de agressividade e acaba consentindo que saiam de casa.Acuso a esquerda mundial de ter promovido o fechamento dos manicômios e de casas de repouso onde, anteriormente, estas pessoas eram tratadas e cuidadas, condenando-as à morte lenta e dolorosa nas ruas COMO CÃES, com o único intuito de PROVAR que o sistema capitalista exclui, marginaliza e abandona seus miseráveis; quando, na realidade, o capitalismo sempre procurou amparar os mais fracos da sociedade.
Os doentes mentais eram internados em hospitais colônias, onde recebiam alimentação, remédio, cuidados higiênicos, e ali permaneciam dignamente até o final de suas vidas, porque VÁRIOS TIPOS DE DOENÇA MENTAL não têm cura e constituem um risco para o próprio doente e para a sociedade.
Acuso a esquerda mundial pelo seu discurso MENTIROSO e falacioso de bondade e de fraternidade com que arrasta milhares de inocentes para suas fileiras.
Hoje, dada a hegemonia do esquerdismo,nas ruas das principais cidades do mundo, observamos pessoas DOENTES vagando, sem rumo, sem auxílio, sem porto; o que confirma a FRIEZA com que membros desta doutrina tratam o ser humano e seu conseqüente DESPREZO pela vida dos cidadãos.
Eu acuso a Esquerda Mundial de estar promovendo um GENOCÍDIO silencioso, e que este CRIME- mais um, na longa lista de crimes desta doutrina, NÃO SEJA ESQUECIDO!
Os LOUCOS MAIS perigosos que conheço - OS MAIS PERIGOSOS - são estes esquerdistas, travestidos de homens públicos, que se utilizam de palavras doces, mas através de medidas cruéis e impiedosas, mataram milhares de pessoas no passado, e seguem humilhando os doentes, escarnecendo dos fracos e matando os inocentes impunemente.
E os mais loucos que os loucos acima, são aqueles que tudo percebem, mas calam-se!
Por Gracias a La Vida
0 comentários:
Postar um comentário