Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 13 de abril de 2009

A maioria dos políticos petistas é mestre na arte da dissimulação.

Por isto, são mais falsos que uma moeda de 13 reais.

O povo brasileiro tem que ser alertado sobre isto, principalmente os mais pobres e humildes, sem acesso à informação ou que só tem acesso às publicações mentirosas do PT.
POR DELMAR PHILIPSEN

1 - COMBATE Á CORRUPÇÃO

Todos devem estar lembrados que durante 25 anos o PT acusava generalizadamente os políticos de corruptos, dando a entender que era o único partido honesto do Brasil. Na campanha presidencial de 2002 Lula, José Dirceu,. José Genuíno, Mercadante, Marta Suplicy e outros expoentes petistas apareceram dezenas de vezes na propaganda política da TV, dizendo que " o PT não rouba e não deixa roubar". O combate à corrupção pelo PT, desde sempre, não era um gesto de indignação, uma postura ética , uma atitude moral honesta, mas apenas um atitude de raiva.

Raiva porque outros estavam roubando e eles não podiam por não estarem no poder supremo da república. Assim mesmo os petistas roubaram muito. Basta perguntar ao Paulo de Tarso Venceslau, ex-petista, expulso do partido por ter denunciado uma negociata patrocinada pelo "primeiro compadre" o advogado Roberto Teixeira, na prefeiura de São José dos Campos, quando era prefeita Angela Guadagnun - a dançarina da pizza do mensalão e, ele, Paulo de Tarso, era o secretário da Fazenda daquele município. O roubo de recursos do FAT, denunciado por César Benjamim, ex- coordenador das primeiras campanhas presidenciais de Lula, que, quando descobriu a roubalheira se desligou do PT. César Benjamim foi candidato a vice-presidente da república na chapa da Heloísa Helena.

2 - A SOCIEDADE ENTRE O PT E AS FARC

Como as FARC estão prestes a serem liquidadas pelo presidente Álvaro Uribe e como a maioria dos países democráticos considera aquela organização do tráfico de drogas uma organização terrorista, o PT também está renegando os antigos sócios. Estão espalhando agora, através de jornalistas petralhas, que as FARC não fazem mais parte do Foro de São Paulo e que, no congresso realizado em Montevidéu, em 2008, tinha sido vetada a sua participação. Isto foi dito por um representante petistas, desmentido por um repórter da Veja que lá estava e identificou os participantes.

Fica cada vez mais difícil ao PT explicar a sua sociedade, através do Foro de São Paulo, com traficantes de drogas.
Aliás, o único jornalista que vinha denunciando o Foro, que tem por objetivo implantar ditaduras comunistas na América Latina, foi Olavo de Carvalho. Por mais de 10 anos foi classificado de louco, paranóico, mentiroso. Enquanto isto, a maioria dos jornalistas não comentava o assunto. Só recentemente é que o Foro passou a ser mencionado de forma passageira, como se não fosse a organização mais criminosa da AL. Estes jornalistas são ou muito burros, ou desinformados ou, creio que seja a maioria, estão a serviço do PT.

3. TARSO GENRO E LÊNIN

Tarso Genro sempre foi um admirador de Lênin. Tanto é que em 1993 escreveu um livro em homeagem aos seu ídolo: "Lênin - Coração e Mente" - Editora Tchê. O autor viu em Lênin "Coração".
Imaginem se Lênin fôsse um assasino!!

Pois recentemente, como tem pretensões a ser governador do Rio Grande do Sul, e não tem como explicar aos gaúchos a sua admiração por um dos maiores assassinos e criminosos da humanidade, está revisando sua posição. No seu site, na seção Livros - Política, foi apagada toda a sua obra bibiolgráfica, oviamente para não dar na vista que só foi apagado o tal livro.
Estranho, muito estranho

Em 2008, conforme abaixo, revisou sua posição.
Se alguém quer fazer um exercício de puro masoquismo, por que não vai entender nada, lei toda a baboseira que está naquele site, em "Artigos mais recentes"

Importante notar também que seu ex-secretário geral no MEC, e atual ministro, Fernando Haddad, é um "comunista dos bons". Entrem no Google e verão as obras sobre comunismo, União Soviética, etc.
Imaginem o futuro dos brasileirtos com ministros com tal histórico. O que será da segurança das pessoas e da educação dos brasileiros.? Um leninista sendo responsável´pela Justiça no Brasil e tendo a Polícia Federal sob seu comando. Com a unificação do vestibular em todas as universidades públicas, e a sua elaboração pelo MEC, somente passarão aqueles candidatos que responderem de acordo com a cartilha petista.

O Brasil está indo célere para o fundo do poço, graças a um povo covarde e acomodado de um lado e parasita, vagabundo e corrupto de outro.
27 de março de 2008

O Leninismo como raiz da crise socialista*

*Com este pequeno trabalho reviso a minha posição sobre o legado de Lenin, que eu e um grupo de ativistas intelectuais criticamos, a partir das elaborações de Adelmo Genro Filho, em meados de 1987.

Como se sabe esta crítica tornou-se hegemônica, na esquerda brasileira, no início dos anos 80, embora ela já o fosse após maio de 68, na Europa.

0 comentários: