Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Fidel Castro errou!

FIDEL CASTRO RESPONDE A OBAMA

A
arrogância do coma andante - da múmia....

Cuba não pedirá esmola! Ora, o que ele chama de esmola?


Fidel Castro errou! Qualquer homem tem o direito de sonhar sua UTOPIA, mas nenhum homem PODE OBRIGAR um povo a sonhar junto com ele sua utopia.

Por vaidade, Fidel condenou o povo cubano à miséria e ao sofrimento ; tornou-os escravos de seus delírios, obrigou-os a uma vida de restrições e severidade, FÊ-LOS ESPELHOS de sua alucinação - meras sombras de sua personalidade megalômana.


Conta a lenda que uma criança era requisitada por duas mulheres que se diziam sua mãe. O juiz então ordenou que cada mulher puxasse uma perna da criança. Aquela que conseguisse vencer,ou seja puxar a criança pela perna até uma determinada linha desenhada no chão, iria ser declarada como mãe.

Foi então, que uma das mulheres, surpreendentemente, recusou-se a jogar ao perceber que isto seria doloroso para a criança, e acabou ela própria dando a vitória para a outra.

O juiz sorriu e deu a guarda da criança para esta mulher. Ela possuía amor....

O amor a si mesma era muito pequeno em relação ao AMOR À CRIANÇA...

É isto que os pequenos anões comunistas jamais entenderão.

Eles não receberam amor e não sentem amor!
por Gracias a La Vida

El líder cubano, Fidel Castro

Castro responde a Obama: «Cuba no extenderá jamás sus manos pidiendo limosna»
El ex presidente Fidel Castro aseguró hoy que «Cuba ha resistido y resistirá», y que «no extenderá jamás sus manos pidiendo limosna», horas después de que el mandatario estadounidense, Barack Obama, anunciara medidas para eliminar las restricciones para viajar y enviar remesas a la isla.

Cuba "seguirá adelante con la frente en alto, cooperando con los pueblos hermanos de América Latina y el Caribe, haya o no Cumbres de las Américas, presida o no Obama los Estados Unidos, un hombre o una mujer, un ciudadano blanco o un ciudadano negro", dice Castro en un artículo divulgado hoy por medios oficiales.

0 comentários: