ACUSAR os outros de serem violentos para encobrir sua própria torpeza, vilania e violência – dizem que são democratas, segundo o catecismo do bolchevismo totalitário:
“Acuse os outros de fazer o que você está fazendo”. Wladmir Illich Ulianov Lênin (1870-1924)
DIZEM que as reformas são para beneficiar o povo – mas são contra a reforma política ...
DIZEM ser de esquerda – defensores dos direitos humanos, preocupados com a integridade física das pessoas – mas não se opõem à barbárie que assola o País, defendem restrições à ‘renovação’ da concessão de canais de televisão, condenam sumariamente qualquer um que seja contra à elite sindical que governa o País.
AUTODENOMINAM-SE - éticos democráticos e transparentes - mas promovem a maior corrupção de dimensão tsunâmica e degradação das instituições com o objetivo de corroer a base moral da atual e futura geração.
DEFENDEM AS MINORIAS – a não discriminação dos povos indígenas, dos negros, seus usos e costumes e crenças – mas PROMOVEM a idéia de um socialismo que já se revelou excludente.
E OS QUE OS CONTRARIAM - singelamente afirmam:
Na falta de argumentos, ataquemos a pessoa. Típico. Procure no dicionário Ad hominem. Se é que o senhor tem algo para ler em casa, claro.
ENFIM - SERÁ QUE UM POUQUINHO DE VERGONHA NA CARA - na faria bem para tua saúde mental.
Não esqueças: SOMENTE 'A VERDADE O SALVARÁ'.
por Rivadávia Rosa
1 comentários:
Rivadávia, incluí seu blog na minha lista de favoritos. REcebi, por e.mail, um artigo seu sobre a tentativa indecente de manipular crianças com idéias de apologia ao comunismo, justamente na semana em que soube do site
http://www.plenarinho.gov.br/noticias/reportagem-especial/comunismo-pelo-mundo.
A revolta de todos foi tão grande que, primeiro, alteraram indecentemente a página, para lhe dar um aspecto menos impositivo. Depois, RETIRARAM A PÁGINA e a substituiram por uma justiicativa oca.
DÁ UMA OLHADA NO SITE QUE CITEI, por favor.
Parabéns pelo que escreveu, Jurema Cappelletti
Postar um comentário