Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 8 de junho de 2008

QUE VERGONHA - RIVADAVIA ROSA

'ELES' não têm vergonha – tentam controlar a mídia para que ninguém pense, se manifeste ou se expresse diferente deles – ou seja, eliminar a expressão dissidente; promovem a barbárie a pretexto de reivindicações sociais – dizem que são democratas;

ACUSAR os outros de serem violentos para encobrir sua própria torpeza, vilania e violência – dizem que são democratas, segundo o catecismo do bolchevismo totalitário:

“Acuse os outros de fazer o que você está fazendo”. Wladmir Illich Ulianov Lênin (1870-1924)

DIZEM que as reformas são para beneficiar o povo – mas são contra a reforma política ...

DIZEM ser de esquerda – defensores dos direitos humanos, preocupados com a integridade física das pessoas – mas não se opõem à barbárie que assola o País, defendem restrições
à ‘renovação’ da concessão de canais de televisão, condenam sumariamente qualquer um que seja contra à elite sindical que governa o País.

AUTODENOMINAM-SE - éticos democráticos e transparentes - mas promovem a maior corrupção de dimensão tsunâmica e degradação das instituições com o objetivo de corroer a base moral da atual e futura geração.

DEFENDEM AS MINORIAS – a não discriminação dos povos indígenas, dos negros, seus usos e costumes e crenças – mas PROMOVEM a idéia de um socialismo que já se revelou excludente.

E OS QUE OS CONTRARIAM - singelamente afirmam:
Na falta de argumentos, ataquemos a pessoa. Típico. Procure no dicionário Ad hominem. Se é que o senhor tem algo para ler em casa, claro.

ENFIM - SERÁ QUE UM POUQUINHO DE VERGONHA NA CARA - na faria bem para tua saúde mental.

Não esqueças: SOMENTE 'A VERDADE O SALVARÁ'.

por Rivadávia Rosa

1 comentários:

Jurema Cappelletti disse...

Rivadávia, incluí seu blog na minha lista de favoritos. REcebi, por e.mail, um artigo seu sobre a tentativa indecente de manipular crianças com idéias de apologia ao comunismo, justamente na semana em que soube do site
http://www.plenarinho.gov.br/noticias/reportagem-especial/comunismo-pelo-mundo.

A revolta de todos foi tão grande que, primeiro, alteraram indecentemente a página, para lhe dar um aspecto menos impositivo. Depois, RETIRARAM A PÁGINA e a substituiram por uma justiicativa oca.

DÁ UMA OLHADA NO SITE QUE CITEI, por favor.

Parabéns pelo que escreveu, Jurema Cappelletti