Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Li no Claudio Humberto

No Senado, Denise gera expectativa

foto Orlando Brito
Delcídio Amaral e Ideli Salvatti:

Petistas muito preocupados.

Não se falou em outra coisa no Senado, fora dos microfones, a não ser no esperado depoimento da ex-diretora da Agência Nacional de Aviação Civil Denise Abreu, previsto para esta quarta-feira na Comissão de Serviços de Infraestrutura.

A ex-manda-chuva da Anac promete exibir documentos que comprovam suas acusações de tráfico de influência na Presidência da República, envolvendo diretamente a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) nos entendimentos para a compra e a venda da empresa aérea VarigLog.

Alheios ao que se discutia na Comissão de Assuntos Econômicos, os senadores petistas Delcídio Amaral (MS) e Ideli Salvatti (SC) passaram todo o tempo cochichando sobre a estratégia do governo - a cargo do líder do governo, Romero Jucá (PMDB-SC), para desagrado da senadora - para desqualificar as acusações.


AUTODENOMINAM-SE - éticos democráticos e transparentes - mas promovem a maior corrupção de dimensão tsunâmica e degradação das instituições com o objetivo de corroer a base moral da atual e futura geração

Não esqueças:
SOMENTE A VERDADE O SALVARÁ.
por Rivadávia Rosa

0 comentários: