No Senado, Denise gera expectativa
foto Orlando Brito
foto Orlando Brito
Delcídio Amaral e Ideli Salvatti:
Petistas muito preocupados.
Não se falou em outra coisa no Senado, fora dos microfones, a não ser no esperado depoimento da ex-diretora da Agência Nacional de Aviação Civil Denise Abreu, previsto para esta quarta-feira na Comissão de Serviços de Infraestrutura.
A ex-manda-chuva da Anac promete exibir documentos que comprovam suas acusações de tráfico de influência na Presidência da República, envolvendo diretamente a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) nos entendimentos para a compra e a venda da empresa aérea VarigLog.
Alheios ao que se discutia na Comissão de Assuntos Econômicos, os senadores petistas Delcídio Amaral (MS) e Ideli Salvatti (SC) passaram todo o tempo cochichando sobre a estratégia do governo - a cargo do líder do governo, Romero Jucá (PMDB-SC), para desagrado da senadora - para desqualificar as acusações.
AUTODENOMINAM-SE - éticos democráticos e transparentes - mas promovem a maior corrupção de dimensão tsunâmica e degradação das instituições com o objetivo de corroer a base moral da atual e futura geração
Não esqueças:
SOMENTE A VERDADE O SALVARÁ.
por Rivadávia Rosa
0 comentários:
Postar um comentário