Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 8 de junho de 2008

Eu sou socialista

Eu sou socialista

"Projeção: o ato de atribuir a uma outra pessoa, animal ou objeto as qualidades, sentimentos ou intenções que se originam em si próprio é denominado projeção. É um mecanismo de defesa através do qual os aspectos da personalidade de um indivíduo são deslocados de dentro deste para o meio externo."

(Hermínio Silva Jr.)


"Acuse-os do que você é - Lenin"


A culpa é do FHC, do PSDB, das elites, dos americanos, do imperialismo, do meu pai, da minha mãe, do meu irmão, da minha mulher, do meu filho, do meu chefe, do meu vizinho, do cachorro da esquina...
A culpa é dos outros, sempre!

Eu sou maravilhoso, embora apóie indiscriminadamente a corrupção desenfreada deste governo , aceite o cinismo como argumento, aprove a morte de mais de duzentos milhões de pessoas sob a égide do comunismo ( matança superior à da segunda guerra), apóie tiranos como Fidel Castro, silencie-me diante das injustiças praticadas diariamente...

Quando assisti ao vídeo em que centenas de cubanos eram fuzilados por pensarem de forma contrária ao regime totalitário da ilha- cárcere, gritei que isto era armação da Cia, do Bush, dos americanos.

Quando leio que pobres brasileiros morrem de fome, de frio, grito que isto é mentira da imprensa golpista à qual ,sarcasticamente, apelidei de Pig.

Quando meu filho diz que sou um péssimo pai, choro, perco-me, lastimo-me, mas jamais mudo, porque a culpa, como explico para o meu filho, é da mãe dele que não sabe ser pai também; ou da minha mãe, avó dele, que foi pai, menos mãe, eu já não sei e perco-me em indentidades familiares.

Enfim, quando eu mato, minto, roubo, ainda assim, a culpa será sempre dos outros

Eu sou bom! Sou um santo! Devoto minha vida às causas dos outros desde que estes outros concordem comigo, aceitem-me como eu sou, façam tudo da maneira como eu desejo.

Vitimizar-me faz com que não tenha que aceitar a responsabilidade de minhas escolhas, diante do mundo e diante de todos!

Sou uma criança "perigosa".

Eu sou- socialista!

enviada por Gracias a La Vida

0 comentários: