Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

De poste em poste, Brasil do PT é só apagão






Lula, nos comicios do PT, tem dito que de poste em poste o seu partido ilumina o país

Parece que não

De poste em poste é só apagão

Ontem, mais um atingir Nordeste e Centro-Oeste, sem que a população saiba o que está acontecendo

CoroneLeaks

A região Nordeste do País ficou sem energia elétrica no começo da madrugada desta sexta-feira. Segundo o Operador Nacional do Sistema (ONS), não se sabe ainda o que causou o desligamento das linhas de transmissão de energia que compõem o sistema interligado que atende os nove Estados da região. Internautas, via Twitter, relataram problemas em vários bairros das cidades de Salvador, Recife, Fortaleza, Aracaju e João Pessoa.

De acordo com a assessoria do ONS, o problema começou à 0h14 (horário de Brasília) e à 1h20 algumas linhas foram recompostas e a energia elétrica voltou em várias localidades. O órgão ainda não sabe precisar a extensão do problema. Em sua página do Twitter, a Companhia Energética do Ceará (Coelce) afirmou que "houve uma ocorrência de grande porte no Sistema Interligado Nacional que afetou o Nordeste". Às 2h40, a companhia informava aos clientes que ainda não havia previsão de retorno e todos seriam mantidos informados pela rede social, pois a central de relacionamento estava congestionada.

Tocantins. Apesar do ONS não saber dizer se o apagão atingiu outras regiões do País, Tocantins também apresentou problemas. A Companhia de Energia Elétrica do Estado do Tocantins (Celtins) informou que corte de energia ocorreu na cidade de Palmas e no entorno. (Estadão)


0 comentários: