Pelo texto que será encaminhado à Câmara, fica assegurada a liberdade de manifestação de pensamento na internet e em outros meios eletrônicos de comunicação interpessoal, ficando também garantido o direito de resposta em
casos de ofensa e proibido o anonimato."
Alguém é obrigado a frequentar este blog?
O Coturno Noturno por acaso está exposto em algum lugar ou o visitante necessita digitar um endereço, entre centenas de milhões que existem na internet, para acessar o seu conteúdo, ou salvar nos seus favoritos?
Por acaso o Coronel é jornalista a serviço remunerado de algum veículo de comunicação ou é um militante pago por algum partido político?
Lá tenho culpa que políticos e jornalistas venham aqui e que a Dilma, até a Dilma, tenha se referido a este blog, ofendidíssima por uma piada sobre a sua ficha verdadeira ou falsa?
Por acaso fui eu que comprei no duty free com cartão corporativo, que faturou despesas do Aerolula no CPF de milicos da FAB ou que gastou dinheiro público em supermercado e churrascaria?
Deixem de ser estúpidos, senadores!
Serão, como sempre foram, tratados como petralhas e chutados porta à fora.
Direto para o lixo.
Ou terão que chamar a Polícia Federal, estourar o sigilo do caseiro do blog na internet e transformar o Coronel no Francenildo da web.
0 comentários:
Postar um comentário