Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 1 de maio de 2008

É o fim do lullopetismo-comunismo.


É o fim do lullopetismo-comunismo.

O encantamento do povo, principalmente, os eleitores de baixa renda e maioria votante, consistia na suposta "estabilidade econômica", carro chefe da propaganda política.

Nem escândalos de desvios de dinheiro público como o MENSALÃO, BB-Visanet,SANGUESSUGAS, cartões-corporativos com saques em dinheiro vivo,viagens nababescas de comunistas para a EUROPA/EUA em turismo-oficial, dinheiro em polpudas diárias-de-viagens sem comprovação das despesas republicanas e virando salários indiretos, etc...ofendiam a maioria dos eleitores, pois achavam que não afetavam a vida dos pobres.

Porém, agora a coisa ficou feia no supermercado(arroz,e feijão, etc.) e a passagem do transporte coletivo.

O engraçado é que os próprios comunistas deram nó nas pernas, aumentando juros, tarifas bancárias em 150%( quase 3000% no lullopetismo).

Lula achar que o sofrido povo brasileiro poderia salvar bancos americanos, é ousadia demais. Aliás, o presidente BUSH se recusou a usar o dinheiro do contribuinte/consumidor americano para salvar os bancos daquele país nos prejuízos financeiros de bilhões, entretanto, os comunistas brasileiros resolveram aumentar juros e tarifas, talvez imaginando uma oportunidade política, num ano eleitoral, ajudando indiretamente os bancos na rentabilidade do capital estrangeiro investido no Brasil.

Reflexos nos aumentos dos alimentos(agravados pela crise mundial de produção) e aumento de combustíveis (apesar da AUTOSUFICIÊNCIA), causando uma explosão de preços no país.

O próprio governo comunista acionando o detonador.

Sem considerar a guerra do MST, a violência urbana que mata 50.000 pessoas por ano, DENGUE matando e torturando crianças nas filas dos hospitais públicos, etc.

Mas, nessa baderna toda, acabaram atingindo os currais eleitorais do lula, encarecendo o "DICUMÊ"(encher o estômago)e, como o governo não executou medidas desenvolvimentistas capazes de tirarem os pobres da miséria, agora, sem comer... adeus LÊNIN, adeus Fidel e, graças a Deus:
fora lula!

A humanidade já sofreu demais com o comunismo.

Comentário de leitor Anônimo no Blog do Reinaldo Azevedo às 6:18 AM

0 comentários: