Brasilianas... Opinião tarifada dos institutos lulísticos
Já para a CNT/Sensus, do cartel dos transportes, controlado por um dos pioneiros do mensalão, Clésio Andrade, "El Cagón" está bombando, tocado pelo único valor que interessa ao eterno candidato Luiz Inácio: o sucesso.Ou como diria Benito, o Mussolini: "O fato é tudo".
E nada como os institutos de opinião tarifados para criar fatos e mais fatos. O importante é manter bem visível os "inimigos".
Esses hereges devem ser convertidos pela pregação ou pela propaganda. Daí os bilhões gastos com a mídia amestrada e o palanque nunca arriado.
Agora a CNT/Sensus garante apoio até para o terceiro mandato, daí porque ele já antecipara a recusa de uma aliança formal com os tucanos em BH.
E a Dilma já chegou aos 6%.
Essa mulher ainda vai custar uma grana aos cofres públicos...
Quantos pontos dará o CNT/Sensus para a mãe do PAC...?
É só aguardar.
E a explicação oficial – baseada sempre no alto índice de flexibilidade moral da elite dirigente – é de que quanto mais pau levar dona Dilma, mais popular fica.
É tal qual mulher de malandro (que nem o malandro oficial parece ter agüentado) ou massa de pão que só cresce levando bordoada.
Depois do Sensus, aquele do Clésio Andrade, virão os Ibope, do lulista Montenegro e outros.
Grana pública é que não falta para o patrocínio desse espectro "científico", que chamam de pesquisa de opinião, onde não se conhece alma que foi ouvida.
Enquanto isso o ministro Edson Lobão compara Dilma Roussef a Golbery do Couto e Silva.
Faz sentido...
por Gracias
0 comentários:
Postar um comentário