Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 29 de abril de 2008

Para Lula, oito anos no governo é pouco tempo

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta segunda-feira que não é possível desenvolver o país em apenas dois mandatos. Para ele, o período de oito anos não é o bastante para realizar todas as obras necessárias.

Em um discurso durante uma cerimônia de assinatura de obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) na cidade de Guarulhos, em São Paulo, Lula disse:

"Ninguém consegue fazer tudo em oito, em nove ou dez anos. É preciso que a gente tenha uma quantidade de pessoas para assumir os compromissos e que cada um faça mais do que o outro".

O presidente, cujo segundo mandato termina em 2010, afirmou que não deseja um mau governo a seu sucessor, pelo contrário, espera que ele continue com suas obras de infra-estrutura.

"Seria mesquinharia a gente ficar torcendo para quem vier depois de nós ser pior do que a gente. Porque quem sofre não é quem está no governo. Quem sofre é o povo pobre desse país que precisa melhorar de vida", completou.

VEJA


Um Instituto de Pesquisa sério, se é que existe, não incluiria Lula na pesquisa.

A Constituição não permite que ele concorra mais uma vez.

Isso é um desrespeito ao eleitor mais desinformado e sujeito a influenciar-se por essas pesquisas.

Indica que o Governo está encomendando essas consultas para forçar o terceiro mandato, sonho de continuísmo de Lula e dos petralhas que estão mamando no Governo e não querem largar a teta.

0 comentários: