Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Depoimento da advogada Iracema Pedrosa, de Manaus

Depoimento da advogada Iracema Pedrosa, de Manaus, que entre os seus constituintes tem índios que foram prejudicados pela política do governo.
Carmen Gomes

A minha é inédita. Boca a boca, suavemente, enfatizando o lado humano, sensível das comunicações, em qualquer lugar, onde pessoas iletradas, inocentes e indefesas trabalham duro para sobreviver.

Aposentados vendendo picolé, balas, ou frutas, perto dos tribunais.
Na feira, os que transportam pesados fardos. Ou vendem cheiro verde. Entre os garis.

(Acredite, estão todos decepcionados. Não integram a horda do curral eleitoral da petralha).

E, principalmente, entre meus constituintes que foram expulsos do lugar onde nasceram (VALE DO JAVARI), descendentes de SOLDADOS DA BORRACHA ou Seringueiros.

Patrocino, PARA ESSA GENTE INDEFESA, ações de indenização por danos morais contra a UNIÃO, que através da FUNAI, INVENTA TERRITÓRIOS INDÍGENAS.

Aqui, no
Amazonas, seriam necessários, pelo menos MIL (1000) advogados agindo assim, para mostrar a força de quem paga carga maior, com a própria vida.

Já somos cinco.

Trabalhando sozinha, já mudei a vida de 370 ÓRFÃOS DE HÊVEAS. Outros tantos estão aguardando a vez da execução da sentença.


Se você tiver tempo para ler uma sentença com 23 laudas, da lavra do MM. Juiz Federal Bruno Augusto Santos Oliveira, é só dizer, que envio, para você.


DEFENDAMOS E DESPERTEMOS O POVO BRASILEIRO E ESTAREMOS DEFENDENDO A SOBERANIA NACIONAL.
Advogada Iracema Pedrosa

0 comentários: