Resposta ao Sr.Flávio Assis, Salvador-Ba.
A corrupção financeira do PT não é senão a exteriorização tardia – e mais vistosa, para a mentalidade dinheirista – da podridão interior sem fim que inspirou a criação do partido-seita.O PT não é um partido ladrão porque abandonou seus altos ideais e se corrompeu ao contato com a maldita direita. Para que a direita o corrompesse seria preciso que ela fosse mais corrupta do que ele, e é só comparar a lista de escândalos dos governos respectivos para ver que o próprio P. C. Farias teria muito a aprender com os Dirceus e Berzoinis.
O PT é um partido ladrão porque é um partido revolucionário, filiado a uma tradição de amoralismo maquiavélico que pelo menos desde a Revolução Francesa, com intensidade crescente desde a Primeira Internacional de 1864 e mais ainda desde a fundação do Partido Social-democrata de Lênin, sempre achou que era de seu direito, e até da sua obrigação, financiar a si próprio por meio de assaltos, de seqüestros, de extorsões, de desvio de dinheiro público, bem como de uma infinidade de negócios capitalistas legais e ilegais, cujo volume total faria inveja a seus mais reacionários inimigos burgueses.
A revolução socialista consiste na simples transfiguração de uma elite ativista proprietária de boa parte do capital em senhora absoluta de todo o capital. Sempre foi assim, e com a esquerda nacional não é diferente.Aqui.
Autor: Olavo de Carvalho
1 comentários:
Sou Federalista, e acredito que o PT faz um trabalho de Hipnose coletiva na nação, buscando o que desde a muito tempo se tratava no foro de São Paulo! Tomar o brasil para si em nome do Socialismo... Eles se enamoraram do Poder!!!! E se nós Brasileiros não fizermos nada para Impedir este absurdo político, quem o fará? O Movimento Federalista quer mudar o Sistema de governo deste País, dando a todos mais direito mais liberdade e garantias que isto não venha a acontecer novamente no futuro...
FEDERALISMO JÁ! AUTONOMIA É O CAMINHO!
CESAR MORI
SECRETÁRIO GERAL DO PF
Postar um comentário