Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 20 de março de 2008

Escândalos sexuais EUA & BR

Alerta Total
Exclusivo - O modelinho escultural da capixaba Andréia Dias Schwartz, de 31 anos, não fez sucesso apenas nos EUA, onde escândalos sexuais derrubam políticos corruptos.

Antes de brilhar na prostituição de luxo em Nova York, com seu corpinho de 1m 62cm, 50 quilogramas bem distribuídos e peitinhos turbinados por silicone, Andréia teve envolvimento com pelo menos sete personalidades do alto escalão do Congresso brasileiro, nas festinhas de embalo que costumavam promover.


Além dos agora preocupados senadores e deputados, um magistrado aposentado, com fama de garanhão, foi um dos clientes vip de Andréia – que agora pode voltar ao Brasil e complicar a vida daqueles que pagaram caro para levá-la para cama.

Lá fora, Andréia ajudou a Justiça a derrubar o governador de Nova York, Eliot Spizer – que torrou milhares de dólares em orgias com prostitutas. Agora, seu estrago pode ser aqui dentro. O Caso Andréia já circulava ontem, à boca muito pequena, no infernal corredor
de fofocas do Congresso Nacional. A ordem é abafar a estória. Aqui.

Por Jorge Serrão


Brasileira pode pegar prisão perpétua

A sentença da brasileira Andréia Schwartz, 31 anos, pode variar de 15 anos a prisão perpétua, principalmente por causa das acusações de venda e posse de drogas e lavagem de milhões de dólares numa suposta rede de prostituição de luxo no centro de Manhattan.

A capixaba está presa na cadeia de Rikers Island (NY) e terá a primeira audiência no dia 28 na Suprema Corte.

As brasileiras Cláudia Figueira de Castro, 27 anos, e Marta Nóbrega, 37, além da coreana Minatee Park, 29, são acusadas de trabalhar para Andréia e aguardam audiência em liberdade, após pagar fiança. Leia aqui.
por Phydias Barbosa

Prostituta que derrubou o governador de NY perde chance de ganhar US$ 1 milhão

Ashley Alexandra Dupre iria ficar milionária por posar nua para site.
Dono da empresa descobriu antigos vídeos da garota e cancelou oferta. no G1


0 comentários: