Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 17 de março de 2008

" estes esquerdo-populistas pensam que somos todos imbecis. "

"Eu quero crer que os senadores e deputados têm responsabilidade com o Brasil tanto quanto eu. Não posso crer que apenas eu queira trabalhar e eles não, que apenas eu queira fazer as obras e eles não"
(Luiz Inácio da Silva)

O presidente pode ficar tranqüilo. As excelências têm tanta responsabilidade com o Brasil quanto ele. Ou seja, nenhuma, porque tal qual o presidente, só pensam no palanque e nos votos que irão receber dos tolos que acreditam neles todos.

Se assim não fosse, "o poder público que praticamente desapareceu das favelas", não teria desaparecido durante todo o governo lulo-petista para surgir justamente agora, em ano eleitoral.

Por falar em responsabilidade, Luiz Inácio da Silva vai viajar muito neste ano, para fiscalizar as obras do PAC (mamãe Dilma irá também?). Tá, me engana que eu gosto. Repetindo o que eu disse no post anterior, estes esquerdo-populistas pensam que somos todos imbecis.Aqui.
Pior é que eles não "pensam". Eles têm certeza. Não todos nós, mas a grande maioria dos brasileiros é como seu presidente: cega, surda e burra. Só não é muda. Daí se dana a dizer asneiras.

Se cercar vira hospício? Que nada! Nem precisa cercar. Onde vão arranjar tanta cerca? Já é um imenso pasto de jericos.
Ester Azoubel

0 comentários: