Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

EM PROTESTO CONTRA PALESTRA DE LULA NA ESG

EM PROTESTO CONTRA PALESTRA DE LULA, CONFERENCISTA DA ESG DEVOLVE CERTIFICADO



Curitiba, 31 de julho de 2011

Excelentíssimo General de Exército Túlio Cherem

Comandante da Escola Superior de Guerra


Lamento muito ter que devolver a esta tradicional e antes prestigiosa instituição militar o "Certificado de Conferencista" a mim concedido em 03 de abril de 2007, pela minha insignificante contribuição ao tema "Amazônia Brasileira: Ameaças e Defesa da Soberania" ministrado dentro do Ciclo de Extensão - Amazônia Brasileira no Século XXI abordando especificamente "A Questão de Alcântara", uma afronta ao Brasil e humilhação para nossas FFAA.


Nesta oportunidade fui informado que todo o participante das atividades da ESG, fosse ele ouvinte, aluno, conferencista ou professor teria que no mínimo possuir o 3º grau completo, isto é, um diploma universitário e como esta regra e a disciplina agora foram quebradas com o convite para um apedeuta sem o curso primário completo e que transformou o Estado Brasileiro no maior lupanar de todos os tempos - (Comandante do Exército vira alvo de investigação-31/07/2011) - abordar no dia 29 de julho de 2011, uma quinta-feira negra, o tema "Brasil o Pais do Futuro", também me dou ao direito de fazê-lo devolvendo tal certificado.


Sei que meu ato é estéril e patético, porém, muito mais patético foi transformar a Escola Superior de Guerra em um anti-circo onde desta feita a platéia foi colocada no picadeiro.


CMC - Saudações Garanças


Ronaldo Schlichting

2 comentários:

Anônimo disse...

Me solidarizo com Ronaldo Schlichting. Palestra de apedeutas bancadas por sei lá quem é um insulto a qualquer inteleigência mediana.
Walter de Albuquerque Junior - MG

Silas Bianchi disse...

concordo totalmente com Ronaldo Schlichting; como alguém que incentiva a corrupção e os conluios entre políticos tem o a audácia de falar em tal instituição?! e o que dizer daqueles que participaram ouvindo tais disparates? nunca deveriam ter participado. Nossas instituições outrora sérias hoje servem de palanque para apedeutas.