Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Marina Silva a "santa" da ecologia maluca declara em entrevista que virou PV "sem deixar de ser PT".


Marina Silva a "santa" da ecologia maluca, defensora dos bagres, formigas e assemelhados,que entravava o desenvolvimento do país, tão doida quanto o outro doido, Carlos Minc, seu sucessor.

Agora é candidata à presidência da nação, mas declara na entrevista nas páginas amarelas da veja, que virou PV "sem deixar de ser PT".

Entendeu?

Ela está dizendo que viu sua ideologia de extrema esquerda ecológica não ser aceita por Lula e nem pelo PT, e só mudou de partido, o PV.

Encantados, os pevistas, topam qualquer coisa que ela queira fazer, se eleita.

A cabeça dela não mudou: vai "engessar" a Amazônia, atendendo aos apelos das ONGs em troca de futura campanha maciça em favor de sua candidatura.

Mente quadrada, coração quadrado e "santidade".

Quem quer apostar que, tal como foi feito com o falsíssimo "defensor da Amazônia" (a qual nunca, jamais, em tempo algum defendeu - a não ser os empregos dos seus filiados sindicais, os seringueiros), que as ONGs vão propalar aos 25 ventos da terra, da lua e de marte, que ela também vai virar a "santa" defensora da Amazônia?

Quem viver, verá!


A pergunta que não quer calar...

Quem é Fábio Vaz de Lima, marido da ex-ministra senadora Marina Silva?

Fábio Vaz de Lima chefiava o influente GTA, “holding” de 200 ONGs que comercializa madeira apreendida pelo... vejam só...  Ministério do Meio Ambiente.

Fábio era assessor de Sibá Machado, suplente de Marina no senado federal.

 Gracias Ferraz


0 comentários: