Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Carta a Chávez: Seu regime tem demonstrado um claro apoio ao terrorismo, mais recentemente, na sessão especial da Organização dos Estados Americanos (OEA).

O Congressista Republicano Connie Mack vai liderar fortemente contra a tirania de Hugo Chávez

Gabriela


WASHINGTON - Em função da mudança recente do líder venezuelano Hugo Chávez de enviar tropas à fronteira Venezuela-Colômbia, e seu apoio a organizações terroristas como as FARC, o congressista Connie Mack (FL-14), republicano do subcomitê da Câmara sobre a Hemisfério Ocidental, enviou a seguinte carta a Chávez hoje, afirmando que ele continuará a perseguir um Estado patrocinador do terrorismo oficial da designação para a Venezuela.

Mack apresentou uma resolução do ano passado (H.Res.872) convidando a Administração Obama para nomear Venezuela um Estado patrocinador do terrorismo.

Caro Presidente Chávez:

Como representante da Subcomissão do Hemisfério Ocidental do Congresso E.U., e como um forte defensor da liberdade, quero deixar bem claro que fortemente me oponho a suas palavras e atos, tanto contra o povo da Venezuela e seus vizinhos no hemisfério.

Seu regime tem demonstrado um claro apoio ao terrorismo, mais recentemente, na sessão especial da Organização dos Estados Americanos (OEA).

Seu vínculo com o apoio às Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC) é forte.

Sua resposta reacionária à OEA, cortando relações diplomáticas e econômicas com a Colômbia, seguido de envio de tropas venezuelanas para a fronteira Venezuela-Colômbia, é uma provocação escandalosa e inaceitável.

Seu apoio a organizações terroristas, o constante ataque à liberdade de expressão e de imprensa livre na Venezuela, e seus esforços para silenciar a oposição política é uma tentativa de reprimir a liberdade e a liberdade de todos em nosso hemisfério.

Enquanto você continuar a escolher a tirania sobre a liberdade, eu vou trabalhar incansavelmente para designar oficialmente a Venezuela como um Estado patrocinador do terrorismo, e vou continuar a desenvolver através das linhas de apoio bipartidário no Congresso para fazê-lo. Tradução MOVCC/Gabriela

Atenciosamente,

Connie Mack
Membros do Congresso


PS - O Congressista republicano Connie Mack , liderou brilhantemente contra os abusos de Lula e Chávez em Honduras.

  Postado por movimento da ordem vigilia contra corrupção

1 comentários:

Osmar Rezende disse...

Precisamos de senadores assim aqui no Brasil.
Curto e fino!

Osmar Rezende
http://osmarbhz.blogspot.com/