Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 5 de outubro de 2008

Vai ter PACOTE sim...


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva elogiou o Proer, programa econômico feito pelo antecessor Fernando Henrique Cardoso, para ajudar bancos em dificuldades.

Lula disse também que em seu governo jamais baixará um pacote econômico. Apenas vigiará a crise "com lupa", para se antecipar a qualquer ameaça de tempestade econômica que aparecer.

Lula atribuiu ainda à sua "competência" e não ao fator sorte o fato de o Brasil estar, segundo ele, imune à crise econômica que começou nos Estados Unidos e se alastrou para a Europa.
Estadão

TOP TOP TOP


Vai ter PACOTE sim, o governo prepara o "precatório privado" para os bancos deixarem de pagar R$ 120 BILHÕES que devem na justiça aos consumidores, referentes a reposição da poupança devido aos planos econômicos.

A crise vai estourar em cima dos trabalhadores, aposentados/pensionistas que vão pagar a conta, pois mais 20 anos de espera no STF: é melhor a morte; como acontece nos precatórios do INSS ...bastará o último eleitor apertar o botão na urna eleitoral que TOP TOP TOP.


0 comentários: