Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Datafolha: Gabeira na frente

Gabeira larga na frente com dois pontos de vantagem sobre Paes.
Margem de erro aponta empate técnico no Rio
O Globo

RIO - Pesquisa do Instituto Datafolha divulgada nesta quinta-feira aponta empate técnico entre os dois candidatos a prefeito do Rio na disputa do segundo turno. Fernando Gabeira (PV/PSDB/PPS) tem 43% das intenções de voto contra 41% Eduardo Paes (PMDB/PP/PTB/PSL).

A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais para mais ou para menos. Assim, Gabeira pode ter entre 40% e 46% dos votos, e Paes, entre 38% e 44%. Votos brancos ou nulos somam 7%, enquanto indecisos somam 9%.

No primeiro turno, Paes recebeu 31,98% dos votos válidos (1.049.019), e Gabeira obteve 25,61% (839.994 votos).

O Datafolha ouviu 1.304 eleitores na cidade do Rio entre os dias 7 e 8 de outubro. O levantamento está registrado no Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) sob o número RPE 45/2008.

1 comentários:

espaço do maçom disse...

Meus companheiros de resistência contra a ptralha instalada no País e seus súditos comunistas arcaicos. Gostaria de poder fazer contato com vocês já que tenho um blog que trata de assuntos semelhantes e tenho postado artigos que estão dentro da linha editorial deste blog. Por exemplo, hoje fazem 41 anos da morte do criminoso que atende pelo nome de "El Che" e faço uma análise da vida e "obra" deste ícone da esquerda arcaica. Endereço: http://blogenaro.blogspot.com/2008/08/che-guevara-verdade-do-mito.html