"Esses dias baixei música para dar de presente. Eu queria achar três músicas.
Uma era do Paulo e do Sérgio Valle, Viola Enluarada. Depois eu queria dar uma música de Cid Gomes e eu arrumei uma (...) do Ary Toledo, o famoso comedor de gilete do Ceará.
E a outra, que eu queria dar para o Jaques Wagner, eu não sei o nome do cantor, mas é uma que homenageia a Bahia, uma que fala assim 'sou da Bahia, comigo não tem horário, eu não sou otário e ninguém pode zombar.
Sou cabra macho, sou baiano toda hora'. Eu queria dar porque eles são mais jovens e nunca ouviram essas músicas", afirmou o presidente.
Até o Lula baixa música! Veja as letras das três canções que ele citou hoje
Até o Lula baixa música! Veja as letras das três canções que ele citou hoje
Como diria Zé Simão, BUEMBA! Até o Lula baixa música na Internet!
O presidente da República disse hoje a jornalistas que baixou três: uma do Paulo e do Sérgio Valle, “Viola Enluarada”; “Pau de Arara”, de Carlos Lyra e Vinícius de Morais e conhecida como “O comedor de gilete”, que ele queria dedicar para o governador do Ceará Cid Gomes; e “Baiano burro nasce morto”, de Gordurinha (?) que Lula queria dar para o governador da Bahia Jacques Wagner —durante a coletiva disse não se lembrar do nome e cantarolou alguns trechos.
As duas últimas eu descobri por dicas que ele deu e pelos trechos que Lula cantou durante a primeira entrevista coletiva de um presidente da República exclusivamente para portais de Internet.
Pois eis as letras:
0 comentários:
Postar um comentário