MEMÓRIA: quando do vírus da AIDS os EUA foram acusados de o terem produzido em laboratório, embora a difusão tenha sido originada na então Agência TASS soviética; no 11 de setembro a ralé jurássica mundial - também acusou os EUA de terem atentado contra si próprio e, agora ...petista escreveu
Resposta
RIVADAVIA ROSA
É a guerra midiática - uma das estratégias da guerra assimétrica, gestada no marxismo-lenismo-maoísmo, assim tudo que acontece de ruim no mundo é, por questão ideológica, atribuído aos EUA. A regra máxima leninista do debate político – não é persuadir o adversário, nem apontar seus erros, mas destruí-lo.
“Acuse os outros de fazer o que você está fazendo”. Wladmir Illich Ulianov Lênin (1870-1924). A GUERRA ASSIMÉTRICA - ASYMMETRIC WARFARE – (Asymmetric warfare includes "threats outside the range of conventional warfare and difficult to respond to in kind (e.g., a suicide bomber)" - Dictionary of Military Terms) – é uma guerra de guerrilhas interna (civil), para resguardar o próprio território; forma de luta que foi usada na China por Mao Tse tung, no Vietnã e está sendo usada no Iraque - caracterizada pelo terrorismo internacional de origem islâmica e pelo acionamento paralelo de uma ampla campanha de propaganda adversa das esquerdas em escala mundial contra os chamados países imperialistas.
SUA GÊNESE – nazi-fascista se evidencia pela FORÇA DA MANIPULAÇÃO DAS IDÉIAS E DOS FATOS – a intensa propaganda midiática, a mentira na política – mentira repetida – a falsidade múltipla – numa reconfiguração goebelliana
(“Quando se repete uma mentira muitas vezes, ela se torna verdade" - “wenn man eine Lüge oft genug wiederholt, wird eine Wahrheit daraus.”
Paul Joseph Goebbels (1897-1945) - ministro da Propaganda e Informação Pública - Propagandaminister do Nacional-Socialismo Alemão – Nazismo - sem precedentes de manipular a verdade – nesse nosso mundão midiático – pode trazer conseqüências nefastas para a democracia e operar como fator determinante nos destinos políticos das nações.
OBSERVE BEM – a disseminação da notícia da ‘criação do vírus da AIDS’ em laboratório dos EUA (obviamente em laboratório da CIA.) – foi plantado pela então Agência TASS, mas ironicamente não foi publicado pelo Pravda (jornal do comitê central do PCUS – que ainda existe e significa ‘verdade’...).
TAMBÉM NÃO há nenhuma evidência com razoável lucidez e plausibilidade, admissível fora da teoria da conspiração, que diga que os próprios EUA – atentaram contra as ‘Torres Gêmeas’ no fatídico 11 de setembro; agora com a crise originada nas hipotecas subprime – é atribuída a um complô judaico-norte americano – também sem nenhuma evidência plausível – mas a notícia se espalha e, como na antiga Roma – quem tem boca VAIA os EUA (também era ‘vaia Roma’, não vai à Roma).
E O GEORGE? (Bush) – buenas, ele é satanizado, especialmente – porque os EUA tem o menor desemprego dos países industrializados, neutralizou o enfrentamento nuclear ÍNDIA-PAQUISTÃO, apaziguou o dragão vermelho (China), converteu a Líbia de Muamar (Muammar Abu Minyar al-Gaddafi) a pacifista, possibilitou total proteção à população norte americana desde 11/09/01 (desde então não houve mais ataques terroristas nos EUA, embora continuem no resto do mundo – asiático e oriental).
Mas ele deixará o poder, enquanto os mentecaptos e sicofantas, fortes no apedeutismo militante ...
0 comentários:
Postar um comentário