Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Epidemia....


No Blog do Barbara Gancia, no post chamado "Planeta dos Macacos 2": Passei a manhã inteira fora de casa e fui tratando de mediar os comentários dos internautas pelo celular.

Já disse que não gosto e não quero excluir os comentários de ninguém.
Mas tudo tem limite.

Algumas das mensagens enviadas para comentar o post sobre o lançamento do livro (excelente, diga-se) do Reinaldo Azevedo foram tão repugnantes, infantis e infestadas de inveja e fel, que não me restou alternativa senão jogar tudo no lixo e depois tomar um belo banho de sal grosso (está certo que este friozinho e uma banheira de espuma combinam que é uma beleza, né?).

É inacreditável constatar que alguns símios não se acanham em compartilhar seus dejetos mentais com outras pessoas.
Pior, ainda se orgulham da baixeza de seus sentimentos. Teve um ou outro escroto que ainda me desafiaram a publicar a imundice deles.
Pois eu digo para essa gentalha: xô, escória! Matem-se entre si (o prefeito Celso Daniel e Toninho de Campinas, que o digam) e nos livrem de uma vez por todas de suas porcas presenças.

Aqui no meu mocó particular, conquistado a duras penas, vocês não metem o bedelho, chavistas e castristas de araque; quero ver vocês fazerem fila para comprar papel higiênico lá em Havana ou na aprazível Caracas, seus piolhos sifilíticos.

Podem chorar e espernear o quanto quiserem.

Vagabundo aqui não tem vez!

por Reinaldo Azevedo

0 comentários: