Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Poema: Não me venha

Não me venha


mdagraça ferraz
gracias a la vida

Não me venha falar de razão
Destas coisas de homem
De conversa de salão
Ando cansada
de papo furado, desta traia de chão
São tantas as palavras
vazias , os gestos falsos,
os pensamentos de enganos
Não me venha falar de política
Destas coisas de inferno
Deste humano jogo indigno
Dos diabos desta terra
Ando exausta
das politicalhas
Deixa-me aqui no meu claustro
Olhar ao alto onde espaço é vasto
Sabe? A primeira notícia
do jornal de hoje afirma
que há céu para quem nele acredita
Sabe? há uma andorinha
acima de minha cabeça
Sabe? Deixa os homens falarem sozinho
Sabe? Não estou a fim de conversa
Sabe? Ei,volta, ao menos leia-me, ora essa!

mdagraça ferraz
gracias a la vida

1 comentários:

min disse...

adorei! me identifiquei mto com o texto!