Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Entrevista: política governamental



"Criou-se no país uma fábrica de vagabundos que aceita qualquer migalha e não pensa em prosperar."
Sueli Guerra


1- Sueli, qual a sua grande "bronca" em relação ao governo Lula?

Minha bronca é geral, ele finge que governa e em cima de mentiras e manobras depena o país que ora vive num mar de lama de escândalos e corrupção.

2-Sendo mãe e avó, o que você mais teme em relação ao futuro de sua família?

Tudo o que não presta. O que se pode esperar de um futuro quando se tem uma quadrilha instalada no Planalto e em todos os órgãos públicos?
Preocupo-me não só com os meus netos e filhos, mas com os demais filhos e netos do meu Brasil sem futuro.


3- Como você observa a política governamental em relação ao aposentado?

Péssima! O aposentado trabalhou anos a fio, contribuiu para o progresso do país de alguma forma gerando receitas e hoje vive legado ao esquecimento. O aposentado não é respeitado em seus direitos, além do salário de miséria não tem uma assistência social decente, vive mendingando nas portas dos ambulatórios médicos e quando consegue o atendimento é da pior qualidade.

4- Na sua opinião, por que as pessoas não reagem mais efetivamente contra este governo?

Vem aí novamente a CPMF, e o governo segue gastando com displicência o dinheiro do povo, já sobrecarregado com tantos impostos; o que impede o brasileiro de se organizar para um protesto mais efetivo? Povo somos nós da NET, que combatemos diariamente, horas a fio, perdendo ou ganhando, tentando fazer a nossa parte, o restante é só platéia de cara pra cima assistindo aos shows que este desgoverno promove diariamente com aplausos, as bolsas misérias é um destes shows. Criou-se no país uma fábrica de vagabundos que aceita qualquer migalha e não pensa em prosperar. Um bando de vagabundos egoístas, mas um dia isso tudo irá acabar e quero ver como irão se virar, depois de mal acostumados.

5- Como você observa o problema da Soberania Nacional ameaçada com estas reservas indígenas?

Com muita preocupação, já que envolve brasileiros honestos, não importa que raça ou etnia, contra brasileiros corruptos que permitem os roubos das nosas riquezas minerais, animais e vegetais.
O sucateamento das nossas FFAA foi de caso pensado, eles não as querem administrando as nossas fronteiras para que possam agir a vontade.


6- O Brasil tém jeito? Você ainda crê em algum político?

Na vida tudo tem jeito, quantos aos políticos somente nós poderemos melhorar. Falta cobrança, falta honestidade nos eleitores e falta um ideal sincero e seguro para que o pais se torne mais justo para com os seus cidadãos. O povo precisa se unir mais, ser menos mercenário e egoísta.

" Da união nasce a força e da força moral os grandes empreendimentos", só assim o Brasil retornará o seu rumo.

Da owner do Grupo Resistência Democrática - Brasil
à participante Sueli Guerra


0 comentários: