Já a justiça, digo, o ministério da justiça (?)..."Porque para intelectos sadios
é evidente que seus argumentos são vãos,
e eu como falsos os reprovo,
e deles me afasto (...)"Dante Alighieri
Seria apenas constrangedor assistir as manobras palacianas para impedir a investigação sobre o uso ilegal de cartões corporativos se estas não houvessem produzido outra daquelas estratégias asquerosas a que o lulo-petismo está acostumado: o tal dossiê.
Como já viu várias vezes, na história do governo (?) lulo-petista, para encobrir um crime, outros são cometidos com a plena certeza de que ninguém será punido, mesmo que tudo seja investigado e provado. E mais grave ainda: usando as instituições públicas das quais se apossaram e utilizam como se estas lhes pertencessem, inclusive coagindo servidores públicos a praticar atos ilegais.
Foi assim no caso gravíssimo da quebra do sigilo bancário de Francenildo comandado por Palocci e dos "aloprados", eufemismo criado por quem está sempre protegendo corruptos em geral.
No caso de mamãe-pac, a estratégia não mudou. Conforme anunciou o ministro da justiça (justiça??) a Polícia Federal irá atrás do mensageiro, fechando convenientemente os olhos para quem fez e mandou fazer. Mamãe-pac não precisa se preocupar muito. Afinal, sua segunda, sua vice, já está devidamente comprada com uma vaga no conselho do BNDS. Essa não falará nada. Quem iria perder essa boquinha? Gente do pt é que não seria.
Sobre o que motivou a confecção do dossiê, para descobrir quem o criou, à PF basta ler os jornais das semanas anteriores ao seu surgimento: a intenção de chantagear ou a própria chantagem foi alardeada aos quatro ventos, por meio da mídia.Até os cegos viram.
E a Polícia Federal não costuma ser cega, mesmo quando autoridades (?) superiores determinam que ela feche os olhos.
Postado por Saramar
segunda-feira, 14 de abril de 2008
OS CEGOS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário