Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Boda mobiliza políticos na Capital: filha única da mãe!

Casamento da filha única da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, terá a presença de 600 convidados, entre os quais ministros e, possivelmente, Lula.
Com altas doses de mistério e pompa, um evento trará a Porto Alegre boa parte do primeiro escalão do governo Luiz Inácio Lula da Silva na sexta-feira.

Trata-se do casamento da advogada Paula Rousseff Araújo, filha única da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff. Para evitar o assédio da imprensa e de curiosos, os organizadores foram proibidos de divulgar detalhes da cerimônia religiosa e da festa que marcarão a união de Paula com o administrador e estudante de Direito Rafael Covolo.

A entrada de fotógrafos não será permitida.

A explicação, além da conhecida reserva da noiva, também está na lista de convidados: o presidente e a primeira-dama, Marisa Letícia, não confirmaram presença, mas um evento em São Leopoldo está previsto para a mesma data do casamento.

Lula viaja no dia seguinte para Gana, na África. Na quinta-feira, Lula e Dilma estarão em Belo Horizonte.

Pelo menos três ministros têm presença certa

Além do presidente, são esperados os ministros Tarso Genro (Justiça), Marta Suplicy (Turismo) e José Múcio (Relações Institucionais).

O ministro Márcio Fortes (Cidades), parceiro de Dilma na série de eventos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) pelo país, também deve comparecer.

Ele tem duas cerimônias previstas para sexta-feira no Estado: um sorteio do Programa de Arrendamento Residencial (PAR), em São Leopoldo, e uma homenagem na Câmara de Vereadores do município, que planeja lhe conceder o título de cidadão leopoldense.

O casamento civil de Paula e Covolo ocorreu no sábado, na casa do pai da noiva, o advogado e ex-deputado estadual Carlos Franklin Paixão de Araújo, na zona sul de Porto Alegre.

0 comentários: