Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 14 de abril de 2008

GÊNESE TOTALITÁRIA...


É PÚBLICO E NOTÓRIo que o regime comunista cubano, chinês e russo – apoiaram, financiaram e participaram ativamente da subversão armada e do terrorismo contra vários países, incluindo a Colômbia, onde as guerrilhas comunistas continuam sua luta pelo poder atualmente.

E o ‘mundo jurídico’ ainda não percebeu crimes contra a HUMANIDADE nessa ação criminosa.

Os crimes em massa do socialismo-comunismo (assassinato de homens, mulheres e crianças) atingiram a espantosa cifra de cerca de 100 milhões de pessoas (no Holocausto foram mortos de 5 a 6 milhões de judeus, com as demais vitimas soma cerca de 25 milhões). Os crimes comunistas atingiram um terço da espécie humana em quatro continentes.

TROTSKI (Leon Davidovich Bronstein) foi assassinado no México, Ernesto Che Guevara na Bolívia. A primeira morte foi uma conciliação de posições dentro do POLITBURO SOVIÉTICO; a segunda aparentemente conseqüência de uma utopia tresloucada e de viés totalitário na qual surgem evidências de que foi um ‘acerto de contas’ do comunismo cubano, perfeitamente ‘natural’ numa ideologia que se sustenta na permanente conspiração; no Chile há fortes evidências de que o ‘humanista’ Fidel Castro tenha mando executar Salvador Allende para transformá-lo em ‘herói’. Assim é perfeitamente admissível a tese da ‘ação humanitária’ de Moscou na morte do colombiano GAITÁN.

TAMBÉM É EVIDENTE QUE A ESQUERDA LATINO AMERICANA – não tem tradição democrática; sua origem está no partido comunista – sob a direção do Partido Comunista da extinta União das Repúblicas Socialistas Soviéticas (URSS), com conexões em Havana, Pequim até a Albânia (tudo em nome da ‘soberania dos povos’) – de onde ‘soberanamente’ recebiam as ordens e as cumpriam rigorosamente consoante o ‘centralismo democrático. ’

DESSA GÊNESE TOTALITÁRIA – constituíram-se grupos e facções – a maioria associados à guerrilha, no Brasil e outros países em todo o mundo, inclusive na Colômbia em que ainda subsiste nos estertores as FARC-EP, cuja representação legal é o Partido Comunista Colombiano (PCC).

Asseguro que não há nenhuma intenção subliminar de comparação com os ‘briosos trabalhadores’ do MST que constituíram ‘cooperativas’ para obter recursos dos cofres públicos e insidiosa e criminosamente promoveram a revolução socialista.

por Rivadavia Rosa

0 comentários: