Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 15 de abril de 2008

PAISES BAIXOS: OLHA LULA NA HOLANDA

Foto: Ricardo Stuckert / PR
O INCRÍVEL VESTIDO-SOFÁ DE DONA MARISA

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, desde ontem a tarde se escafedeu em direção aos países baixos. Hoje, (10) começou a circular pela Holanda, e foi recebido pela rainha Beatrix nesta quinta-feira (10), em cerimônia no Palácio Noordeinde.

A nossa estilista, Carminha Ferrreira, disse ter gostado da sobriedade e simplicidade da rainha: discreta, simpática ao estilo real, sem abrir o sorriso.

Elogiou também o primeiro casal brasileiro, por ter se contido não pondo o polegar para cima, como costumam fazer, ao posar para fotografias no Brasil.

Observou também que essa confusão toda de cartão corporativo obrigou a primeira dama, dona Marisa Silva, a ser mais criativa e econômica, no que pode ser constatado com o tecido do vestido que está usando, que na verdade trata-se, segundo Carminha, de umas sobras de tecido utilizado para forrar os sofás da Granja do Torto.

Realçou também a utilização dessa passadeira desfiada, como se fora um cachecol e o chapéu côco reaproveitado de recente baile de carnaval. Numa mistura de estilos e tendências: corajosa, ousada, atrevida e até aloprada.

Como tivéssemos discordado dessas observações pouco elogiosas, e até irônicas, a nossa estilista comprovou que falava a verdade, exibindo a foto de um sofá, que garante está forrado com o tecido da mesma estamparia que o vestido da primeira dama. Incrível!

Toinho de Passira
Fonte: Agência Brasi
l

Não consigo parar de rir, o texto é hilário!
Se bem que o modelito da rainha é meio bregoso também,
cá entre nós...rssss!!
enviada por Veraze

Quáquáquáquáquá...!

0 comentários: