A nossa estilista, Carminha Ferrreira, disse ter gostado da sobriedade e simplicidade da rainha: discreta, simpática ao estilo real, sem abrir o sorriso.
Elogiou também o primeiro casal brasileiro, por ter se contido não pondo o polegar para cima, como costumam fazer, ao posar para fotografias no Brasil.
Observou também que essa confusão toda de cartão corporativo obrigou a primeira dama, dona Marisa Silva, a ser mais criativa e econômica, no que pode ser constatado com o tecido do vestido que está usando, que na verdade trata-se, segundo Carminha, de umas sobras de tecido utilizado para forrar os sofás da Granja do Torto.
Realçou também a utilização dessa passadeira desfiada, como se fora um cachecol e o chapéu côco reaproveitado de recente baile de carnaval. Numa mistura de estilos e tendências: corajosa, ousada, atrevida e até aloprada.
Como tivéssemos discordado dessas observações pouco elogiosas, e até irônicas, a nossa estilista comprovou que falava a verdade, exibindo a foto de um sofá, que garante está forrado com o tecido da mesma estamparia que o vestido da primeira dama. Incrível!
Toinho de Passira
Fonte: Agência Brasil
Não consigo parar de rir, o texto é hilário!
Se bem que o modelito da rainha é meio bregoso também,
cá entre nós...rssss!!
Se bem que o modelito da rainha é meio bregoso também,
cá entre nós...rssss!!
enviada por Veraze
Quáquáquáquáquá...!
0 comentários:
Postar um comentário