Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Eike tem crediário recusado na Ricardo Eletro


No final do dia, Eike foi visto pedindo dinheiro emprestado a garçons do Cervantes

Categoria: Economia





Contrariado, Eike anunciou sua adesão ao comunismo de resultados: "Funciona para o Lula, pode funcionar comigo"

RIOX - Após queda de rendimento nas ações de todas as empresas terminadas em X - como OGX, BMX, MMX, McDonaldX, PhllipX e LeviX -, o megaempresário Eike Batista fez uso de seu network em busca de novas fontes de financiamento.

Não logrou êxito no segundo páreo do Jockey Club, onde perdeu 150 reais, tampouco conseguiu arrecadar fundos com a venda de rifas no centro de São Gonçalo.

Aturdido e desencorajado, Eike tentou, em vão, recorrer a um crediário na Ricardo Eletro.

"Não conseguiram aprovar meus comprovantes de renda", reclamou o bilionário.


Sem alternativas, Eike tentou acalmar o mundo através de uma vídeo-conferência traduzida para 73 idiomas e convertida, simultaneamente, para 65 moedas locais. "Eu me casei com a Luma e eduquei o Thor. Não há crise que eu não saiba superar", argumentou.

Imediatamente, todas as bolsas mundiais entraram em convulsão.

Para salvar seu Império e conquistar mais tempo de TV, Eike cogitou uma coligação com Paulo Maluf. O ex-prefeito já mandou avisar: "Só se vier conversar e tirar foto comigo chez moi!".

No final do dia, Eike foi visto pedindo dinheiro emprestado a garçons do Cervantes.

28/06/2012



1 comentários:

Anônimo disse...

http://wp.clicrbs.com.br/ultimasnoticias/2012/06/29/policia-apreende-adolescente-suspeito-de-serie-de-homicidios/?topo=52,1,1,,171,e171

O popular governo do PT.

Que mundo injusto, onde já se viu prender um bebê indefeso, pobre criança abandonada pelo sistema...

Será que existe alguém dos "direitos humanos" para cuidar das famílias das vítimas? pagar o caixão do trabalhador miserável que leva uma bala na cabeça? Claro que não, ninguém tem pena de trabalhador, ninguém defende os mesmos. O negocio é defender os rejeitados da sociedade, aliás, 2% dos rejeitados, pois os outros 98% são formados por trabalhadores, gente que acorda cedo p/ levar um tiro na cara das "crianças do crime".

Quem mora em vila"favela", sabe muito bem que estes bandidos não representam nada dentro da comunidade, que quem realmente tem fome, sai p/ pedir, tentar emprego, cortar 'mato' de calçada, faz tudo que é coisa, menos matar um inocente, menos roubar um carro... ora ora, onde já se viu roubar um carro por que estava com fome? matar o dono de uma farmácia porque estava com fome...rsrsrs tem que viver bem longe da realidade p/ defender estes atos.

Quem tem fome não faz isso. Eu sei disso porque eu cresci com gente que não tinha comida, com gente que ganhava roupa p/ passar o inverno. O máximo que eu fiquei sabendo foi de alguns "furtos" em mercados, padarias... para levar comida p/ família, isso sim tem como consertar, isso sim é culpa do estado(sistema). "Menorzinho" que já tem 6 homicídios nas costas antes dos 18... Estes tem o auxílio do "sistema" quando fazem merda, o trabalhador que só queria voltar p/ casa e cuidar bem da família, não, esse não tem auxílio nenhum do "sistema", morreu ou não, pouco importa, só tem ajuda p/ marginal, trabalhador aqui é bicho que merece ser exterminado.

A impunidade é a melhor amiga do marginal, ele mata, bate, atira... Não acontece porra nenhuma mesmo, tem mais é que matar, bater, atirar...

Em governo popular, trabalhador é bandido, herói é quem mama nas tetas do governo, herói é quem mata o tão odiado bicho chamado "trabalhador".