Sérgio von Helder chuta a imagem.
Chutando a santa e os fatos
Chutando a santa e os fatos
Por Reinaldo Azevedo
Dilma Rousseff foi ontem à Basílica de Aparecida, onde se disse uma devota de Nossa Senhora. O PT acusa uma suposta guerra santa contra o partido e a candidata, o que é conversa mole.
O que os cristãos têm feito na Intenet é lembrar a real posição da petista sobre a descriminação do aborto.
Quem tem apoio de uma igreja é Dilma Rousseff.
O dono da Universal do Reino de Deus, Edir Macedo, já declarou seu voto na candidata e conclamou os fiéis a fazerem o mesmo.
Macedo, a propósito, é fanaticamente favorável à legalização do aborto.
O chamado “bispo” e a “Dilma devota de Nossa Senhora” vêm bem a calhar neste momento.
Estas cenas completam 15 anos hoje.
Revejam.
Volto em seguida.
Qual a igreja do rapaz?
Ora, a Universal do Reino de Deus, de Macedo, prosélito do aborto e apoiador de Dilma, a devota de Nossa Senhora.
Entenderam?
Ora, a Universal do Reino de Deus, de Macedo, prosélito do aborto e apoiador de Dilma, a devota de Nossa Senhora.
Entenderam?
4 comentários:
Quem não se arrependeu do passado violento e criminoso e ainda se orgulha disso, não vai respeitar a vida quando chefiar a facção materialista que se apoderou do Brasil.
Deus nos livre dessa ditalulla que inverteu todos os valores da família e da sociedade, usou o Estado de Direito para chegar no poder e em seguida está desmontando as instituições, uma a uma, com as leis de Lula aumentando os "direitos" de perpetradores de crimes hediondos, soltando criminosos de alta periculosidade e dando o exemplo, a partir do palanque presidencial, de como rir da lei. Além da imprensa e grande mídia cooptados e dominados pelo governo, temos as pesquisas manipuladas e urnas idem. Não fosse a fraude nas urnas eletrônicas mais antigas do mundo (de 1.a geração, proibidas até na Rússia), com certeza hoje Alckmin seria nosso presidente. Não vamos abrir mão dos princípios e dos valores cristãos. O Brasil não será uma nova Cuba ou Venezuela, muito menos uma Coréia do Norte ou China maoísta. Resistiremos.
Dilma revela seu lado assertivo:
Dilma enfureceu-se com Mônica Serra, que teria dito que Dilma é a favor de matar criancinhas.
Dilma é a favor de matar os inimigos que associava à ditadura, sejam eles jovens, adultos ou pais de família. E tem muito orgulho do que já fez. Tanto se orgulha, que já entrou com processos de indenização pelo que passou durante o regime militar, para receber também a sua Bolsa-Ditadura.
Veja a charge no blog.
Dilma tem o apoio do Eixo do Mal: Chávez, Dirceu, Collor, Maluf, Sarney, Edir Macedo.
Serra tem o apoio de todos os outros além dos ex-petistas decepcionados com a corrução da facção lulista. Em todas as pesquisas isentas Serra está na frente, mas as pesquisas "oficiais" são manipuladas. E as urnas?
Monica Serra acertou em cheio: Dilma é a favor de matar criancinhas. Não só. Também é a favor de matar jovens como Mário Kozel Filho, adultos e pais de família, como a sua ficha corrida comprova.
Postar um comentário