Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

O GOVERNO LULA AMEAÇA O VATICANO

Mais uma demonstração do que nos espera se permitirmos a tomada do poder pela representante do fascismo autoritário:


O GOVERNO LULA AMEAÇA O VATICANO

Por: Agências


Dilma Rousseff (esq.) junto com Lula e Marta num ato de proselitismo, no sábado.
(Agência EFE)

Brasília – O comunista Gilberto Carvalho, secretário pessoal do presidente Lula, disse à cúpula da Igreja Católica brasileira que, caso continuem os ataques contra a candidata petista Dilma Rousseff, o governo poderá rever um acordo firmado com o Vaticano, segundo publicou um jornal carioca.


A Igreja Católica no Brasil tem criticado a candidata de Lula por sua postura a favor do aborto e por seu materialismo ideológico. Carvalho se reuniu com membros da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), a quem comunicou que a possível decisão a ser tomada por Brasília e rever o acordo que contempla o apoio governamental as escolas católicas e outros benefícios, segundo foi publicado pelo jornal Valor Econômico.

É esta a democracia petista. “Minha verdade será a única verdade e quem se colocar contra ela está contra mim e será duramente punido”.

O desgoverno Lula já está dando as cartas da fantasia do desgoverno Dilma.


As ameaças e as perseguições pessoais vão recrudecer pois a derrota do projeto de poder perpétuo do PT será a derrota do petismo e trará á sociedade toda a verdade desses oito anos de traição ao país
daquele que prometeu resgatar a moralidade no poder público mas que simplesmente permitiu que fosse transformado em um covil de bandidos.

Vamos continuar lutando.

Podem até nos torturar e assassinar como fizeram com Celso Daniel mas não envergonharemos nossas famílias nem nossas biografias arriando as calças para esses canalhas.


Nossas expectativas é que os homens e mulheres de brio não fiquem com medo e se transformem em ratos e ratazanas do petismo, pelo contrário, fiquem mais fortes ainda, e que os que estão omissos se juntem à nossa luta e clamem pela libertação do país das mãos do covil de bandidos em que foi transformado o poder público.

ATENÇÃO:

vem dos EUA comentários que o desgoverno Lula está fazendo uma tramóia
com nossas reservas para segurar os resultados da Petrobrás devido ao desvio de dinheiro de seus cofres para financiar a eleição da Dilma.

Espero que as pessoas mais responsáveis e os jornalistas sérios investiguem essas notícias para verificar sua veracidade e, no caso de serem verdadeiras, façam ampla divulgação de mais essa traição ao país.
Por Geraldo Almendra

11 de outubro de 2010

3 comentários:

Gilda disse...

Só para deixar mais correta a informação: na foto, a pessoa de chapéu não é a Marta, mas sim a Marisa, mulher do Lula. É que ela fez várias pláticas no rosto e está bem parecida com a Marta mesmo.As duas horríveis!

Cheval disse...

Qual é,a posição do nosso glorioso,
Exército?Frente as barbáries desse,
governo?.

Anônimo disse...

A sra Marisa Tonta da Silva está realmente de chapéu vermelho,a sra Marta Loira Gafes, está ao fundo, entre as bandeiras do Brasil e a terrível bandeira dos vermelhos.