Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Lute candidato Serra! Enfrente de igual para igual a mensageira do demônio fascista totalitário!


ATENÇÃO

O Retirante Pinóquio está uma pilha de nervos. 


O tapete imundo que acoberta as maracutáias de seu desgoverno está próximo de ser levantado.

Por Geraldo Almendra

As intenções de voto e a agressividade da terrorista no debate denunciam o início da derrota que eles achavam que nem Jesus iria impedir: a queda do petismo.

Eles não pediram ajuda a Jesus para governar de forma honesta e decente, mas simplesmente acharam-se com um poder maior do que Ele tem.  Como são idiotas esses comunistas ateus.

Que a Igreja tome vergonha na cara e pare de se omitir diante do risco que o país está correndo de cair nas mãos de um regime totalitário fascista pois seus dízimos irão todos para a caixa da corrupção petista e seus fiéis serão tratados como escravos de corruptos e criminosos.

A postura hitleriana de Dilma no debate denuncia de forma transparente seu torpe espírito do demônio totalitário.

O candidato José Serra já está no caminho de ser tornar o próximo Presidente da República.

O segundo turno que eles tanto queriam evitar está dando o tempo necessário para que a sociedade reflita sobra a desgraça que seria para o país a eleição de Dilma.

Será que os comandantes militares que se rebaixaram para o PT vão ficar tão “isentos” quanto ficaram durante os oitos anos de humilhação a que foram submetidos durante o desgoverno Lula??

É nossa convicção que a candidata Marina não vai recuar de sua posição que sabemos será a de ajudar a salvar o país do totalitarismo petista!

O canditado Serra precisará governar de uma forma a atender algumas das propostas do PV que sabemos são dignas para o país.

Nesse cenário já temos uma candidata para 2014 para desbancar junto com outros candidatos dignos, honrados, honestos e patriotas, a última tentativa do PT de transformar o país em uma Cuba Continental: é Marina Silva.

Serão candidatos a estadistas e não essa absurda fraude de ser humano que está fazendo do país o paraíso do ilícito sob todas as suas formas.

Esperamos que Aécio Neves faça Minas Gerais votar em peso em Serra e não se omita nem se acovarde como tem feito pois também pagará o preço do totalitarismo petista se não se comportar com o patriotismo que o país tanto precisa.

Deus está nos ajudando e estamos próximos de nos livrarmos da praga da corrupção e da prevaricação chamada petismo.
O mais sórdido político de nossa história vai morrer na praia.

Contudo sabemos que teremos muito trabalho para limpar a sujeira que seu desgoverno petista deixou o país, especialmente as lições de imoralidade, corrupção e lesa-pátria dadas aos jovens que ficaram sem referencial ético durante sua gestão espúria.
Fora calhordas, traidores de nossa pátria!

Jesus não está e nunca estará do lado de lacaios do mais sórdido político de nossa história que já está presenciado seu imoral castelo de cartas de um poder presumido começando a desabar.

Que os menos favorecidos deixem de acreditar na palavra de gente desonesta, corrupta, mentirosa, leviana e traidora de nossa pátria.
Que os esclarecidos canalhas percebam que estavam a ponto de colocar seus filhos e suas famílias no caminho das covas coletivas que caracterizam os regimes de esquerda totalitários que já fizeram milhões de vítimas no mundo.
Lute candidato Serra!

Enfrente de igual para igual a mensageira do demônio fascista totalitário!

 11 de outubro de 2010

0 comentários: