Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 16 de outubro de 2010

Índio da Costa: "Se somos contra o aborto, somos contra e ponto final"


 

Índio da Costa reacende polêmica sobre aborto em visita a Passo Fundo


Leandro Becker
Zero Hora

O candidato a vice-presidente Índio da Costa (DEM), da chapa de José Serra (PSDB), reacendeu a polêmica sobre o aborto em caravana ontem (15) ao norte do Estado.

Em discurso na Câmara de Vereadores de Passo Fundo, ele disse que a coligação tem posições firmes e convicção no que fala.
- Se somos contra o aborto, somos contra e ponto final – afirmou.
Recepcionado pela militância, Índio da Costa apresentou as propostas da chapa e destacou o aumento do salário mínimo para R$ 600, o reajuste de 10% para os aposentados, a expansão do Bolsa Família e a facilitação de crédito para a agricultura familiar.
O candidato também ressaltou o compromisso de apoiar os estados independentemente da sigla partidária e manifestou contrariedade ao que definiu como privatização de cargos públicos.

Ela ainda classificou o apoio da ex-candidata Marina Silva (PV) como importante para a decisão dos eleitores.
Antes de partir rumo a Carazinho, terra natal de Leonel Brizola, a quem fez críticas durante a campanha, Índio da Costa esclareceu que as declarações foram apenas sobre a forma de gestão do ex-governador no Rio de Janeiro.
- O Brizola é um grande líder político, decente e com importância histórica. Em relação à administração dele no RJ, porém, tenho críticas gerenciais – explicou.

1 comentários:

"Política sem medo" disse...

Bela reportagem Marverde. Por todos os lugares onde passa Indio da Costa deixa sua marca e como sempre mostra sua verdadeira personalidade. Ele nao e daqueles que dizem uma coisa diferente a cada lugar que vai. Ele merece ser nosso vice-Presidente da Republica ao lado de Serra 45. Abracos, Tereza