Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Nós não estamos elegendo nem Fernando Henrique nem Lula. Estamos elegendo Dilma ou Serra. Quem é que tem a competência de dirigir esse país e não ser refém de partido? Pra mim, é o Serra".

Pastor Silas Malafaia volta a criticar o PT e indica voto para Serra



Quem é que tem a competência de dirigir esse país?

Pra mim, é o Serra".

Nós não estamos elegendo nem Fernando Henrique nem Lula. Estamos elegendo Dilma ou Serra.

Quem é que tem a competência de dirigir esse país e não ser refém de partido?

Pra mim, é o Serra".


Silas Malafaia, que trocou em cima da hora o apoio a Marina Silva pelo de José Serra, mais uma vez usou o seu programa na Band para falar da eleição.

Desta vez, negou ser fonte inspiradora de “boatos sobre Dilma Rousseff” e criticou as propostas do PT para aborto e homossexuais.

Disse Malafaia: "Eu não sou fabricante de boatos, não sou criança. Não vim aqui satanizar partido político. Tenho o maior respeito pelo presidente da República, até o admiro.

Mas presidente, aqui não é boataria não. A questão é a seguinte: durante quatro anos, de maneira fechada, o PT jogou em duas áreas: aborto e a PL 122 (projeto de lei que pune o crime de homofobia).

A autora da PL 122 é uma deputada do PT".


 No final do vídeo de pouco mais de quatorze minutos, Malafaia torna pública a sua posição nas eleições: "Preste muita atenção em quem você vai votar. Nós somos quase 25% da população. Eu sou cidadão e pago imposto também. Temos o direito de opinar e interferir sim senhor. Não vai ter colher de chá, tem que se posicionar. Nós não estamos elegendo nem Fernando Henrique nem Lula. Estamos elegendo Dilma ou Serra.


Quem é que tem a competência de dirigir esse país?

Pra mim, é o Serra".






Clipping


Site Veja - Coluna Radar online -

12 de outubro de 2010



0 comentários: