Quem é que tem a competência de dirigir esse país?
Pra mim, é o Serra".
Nós não estamos elegendo nem Fernando Henrique nem Lula. Estamos elegendo Dilma ou Serra. Pra mim, é o Serra".
Quem é que tem a competência de dirigir esse país e não ser refém de partido?
Pra mim, é o Serra".
Silas Malafaia, que trocou em cima da hora o apoio a Marina Silva pelo de José Serra, mais uma vez usou o seu programa na Band para falar da eleição.
Desta vez, negou ser fonte inspiradora de “boatos sobre Dilma Rousseff” e criticou as propostas do PT para aborto e homossexuais.
Disse Malafaia: "Eu não sou fabricante de boatos, não sou criança. Não vim aqui satanizar partido político. Tenho o maior respeito pelo presidente da República, até o admiro.
Mas presidente, aqui não é boataria não. A questão é a seguinte: durante quatro anos, de maneira fechada, o PT jogou em duas áreas: aborto e a PL 122 (projeto de lei que pune o crime de homofobia).
A autora da PL 122 é uma deputada do PT".
No final do vídeo de pouco mais de quatorze minutos, Malafaia torna pública a sua posição nas eleições: "Preste muita atenção em quem você vai votar. Nós somos quase 25% da população. Eu sou cidadão e pago imposto também. Temos o direito de opinar e interferir sim senhor. Não vai ter colher de chá, tem que se posicionar. Nós não estamos elegendo nem Fernando Henrique nem Lula. Estamos elegendo Dilma ou Serra.
Quem é que tem a competência de dirigir esse país?
Pra mim, é o Serra".
Pra mim, é o Serra".
Clipping
Site Veja - Coluna Radar online -
12 de outubro de 2010
0 comentários:
Postar um comentário