Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 19 de setembro de 2010

RENUNCIE, SR LULA


O que dizer a uma pessoa que se diz presidente da república?

Renuncie!!!

Por Jose Eduardo C. Santarelli Manno
Blog UDN


Peremptoriamente o presidente Luiz Inácio da Silva, vulgo "Lula da Silva" profere a seguinte pérola política em um comício nesta sexta feira, dia 17 de setembro de 2010:

"EU DEIXEI DE SER PRESIDENTE QUANDO SUBI NESTE PALANQUE E VIREI CABO ELEITORAL!"


Portanto afirmou categoricamente que não é mais presidente da repúblca, que está uisando a máquina administrativa do Estado para usar em prol de sua candidata, Dilma Rousseff e que não importa mais nada a não ser esta ganhar.


Também com a sua certeza de que esta partida está ganha contra " os opressores do seu povo", o ex-presidente Luis Inácio da Silva atacou a imprensa dizendo outra pérola que merece nota:


"Nós somos a opinião pública"


Isto foi uma informação bem clara do grau de importãncia dada a opinião pública e formadores de opinião, isto é jornais, revistas e televisão, este comíssio se deu em Campinas, como sempre e histrionicamente Lula criticou a imprensa, o PSDB e com veemência revista " VEJA", pregando que esta destila ódio e mentira, seguindo da mesma forma:


"TEM DIAS QUE DETERMINADOS SETORES DA IMPRENSA BRASILEIRA CHEGAM A SER UMA VERGONHA. SE O DONO DO JORNAL OU O DONO DA REVISTA LER A SUA REVISTA, ELES FICARIAM COM VERGONHA DO QUE ESTÃO ESCREVENDO EXATAMENTE NESTE MOMENTO".


Inácio disse crer que veículos de imprensa o criticam por causa da sua atuação na crise mundial, da quantidade de vagas em universidades criadas emn sua gestão e devido ao fato de que ele, que se diz "socialista", fará na próxima sexta-feira " a aior capitalização na história", em referência à Petrobrás. Para o Sr. Luis Inacio, o povo mais pobre não precisa " mais de formador de opinião" - NÓS SOMOS A OPINIÃO PUBLICA- acrescentou.


Para ele , a vitória de Dilma significa a derrota da imprensa:


- Não vamos derrotar apenas nossos adversários tucanos. Vamos derrotar alguns jornais e revistas, que se comportam como se fossem um partido político e não têm coragem de dizer que são um partido político, que têm candidato, que não são democratas e pensam que são democratas.


O presidente do PT José Eduardo Dutra, também criticou a oposição, que acusa o Sr. Luis Inácio de governar o país de cima de palanques:


-A oposição tem saudade do tempo em que se governava em cima de tanques.

Luis Inácio disse que os tucanos têm bico grande.


_ Eles têm uma cor bonita porque ninguém tem um bico tão grande para nada. Não há colher que encha aquele bico de comida. Então, tem que ser um pessoal falador, prometedor, pessoal qeu está prometendo até aumentar salário mínimo - afirmou Sr. Silva, em referência à promessa do candidato do PSDB, José Serra, de elevar o salário mínimo para R$ 600,00 ( seiscentos reais).

Enfim, chegamos realmente ao fundo do poço de seriedade política e de qualquer resquicio do que seria moralidade política por parte do PT, tentando se livrar de suas manchas com o caso Erenice Guerra, tentando forçosamente evitar o tema e para piorar manter o mesmo discurso, sem perceberem que as mazelas continuam lá, para todos verem, a vergonha que cbre a presidencia da república em que desta vez o Sr. Luis Inácio da Silva não pode dizer que " nunca soube de nada".


Já que não é mais presidente da república e sim um mero cabo eleitoral, RENUNCIE PELO BEM DO PAÍS!


1 comentários:

Anônimo disse...

Luis Inácio agora ignora tudo e o povo ignorante está cego. O que importa são algumas migalhas no bolso e tudo bem. Agora não precisa-se mais trabalhar. O Estado garante tudo. Pobre povo, deixa passar as eleições, ai a coisa vai mudar de figura. os escândalos são tantos que já nem fazem mais diferença, a exemplo deste último que está estourando sobre a Verônica Maldonado, amante de Dilma durante 15 anos. Mas e os evangélicos como ficam uma vez que são contra este tipo de atuação? Lamentávelmente é uma vergonha!