Saiba como agem os petistas movidos pela engrenagem gramsciana
O texto a seguir foi publicado no jornal Correio do Povo desta sexta-feira.
Vale a pena ler.
A idéia é denunciar a escalada petista rumo à supressão das liberdades pública e privada no Brasil, obedecendo a lógica gramsciana de se infiltrar e tomar tudo por etapas - por partes, como dizia Jack, o Estripador de Londres.
Por POLIBIO BRAGA

Aviso de Brecht
Primeiro eles tomam conta de associações de bairro, sindicatos e prefeituras. Daí, prometendo executar utopias, seduzem incautos e sonhadores, o que lhes permite assumir postos mais elevados.
Conquistado algum poder, eles loteiam cargos bem renumerados entre colegas e novos aliados, privilegiam os economicamente poderosos, saqueiam a classe média e, com o botim, distribuem migalhas aos despossuídos.
Desprezam os outros poderes e as instituições.
Espionam, perseguem e desconstituem opositores. Forçam a criação de mitos, seduzem e envolvem minorias, fabricam maiorias e, conseqüentemente, aumentam seu poder.
Com o tempo, subjugam os últimos focos de oposição. E, justificando atender a “anseios populares”, escravizam a todos.
Sérgio Becker
Porto Alegre
Porto Alegre

TRABALHANDO NO FERIADÃO
Esta segunda, dia 20, é feriado no RS. Trata-se da comemoração da Revolução Farroupilha.
- O editor trabalhará 18h por dia, sábado, domingo e segunda-feira, postando informações, análises e entrevistas, mais clippings dos principais jornais, revistas, blogs e sites. O Twitter pessoal do editor também trabalhará full time.
Opinião do leitor
Como 2ª é feriado, sugiro que neste fim de semana prepares análises sobre as eleições no RS (Pô que sacagnagem, quero te sugerir trabalho no feriadão!!!). Mas a causa é nobre.
Seria bom mostrar que o Tarso é seguidor de Lenin, no momento oportuno, e para atingir este objetivo, ele sabe de cor e salteado o manual do Antonio Gramsci. Se você analisar, ele procura envolver todo mundo. "conquistar corações e mentes" nem que para isto seja necessário trapacear, fingir, mentir.
Lindomar Felício
Novo Hamburgo, RS

COMENTÁRIO
Se, antigamente, por pudor, eles evitavam conversar livremente sobre o MÉTODO FRAUDULENTO empregado para a conquista do país, hoje, certos da impunidade e amparados por companheiros estrategicamente colocados na máquina pública, discutem suas ideias na internet e em jornais...
A estratégia é uma só:
MENTIR, ENGANAR E FRAUDAR !
MENTIR, ENGANAR E FRAUDAR !
Que país é este?
O Editor
0 comentários:
Postar um comentário