Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

A escalada do PT pelo método de Gramsci

Saiba como agem os petistas movidos pela engrenagem gramsciana


O texto a seguir foi publicado no jornal Correio do Povo desta sexta-feira.

Vale a pena ler.


A idéia é denunciar a escalada petista rumo à supressão das liberdades pública e privada no Brasil, obedecendo a lógica gramsciana de se infiltrar e tomar tudo por etapas - por partes, como dizia Jack, o Estripador de Londres.


Aviso de Brecht
Primeiro eles tomam conta de associações de bairro, sindicatos e prefeituras.

Daí, prometendo executar utopias, seduzem incautos e sonhadores, o que lhes permite assumir postos mais elevados.


Conquistado algum poder, eles loteiam cargos bem renumerados entre colegas e novos aliados, privilegiam os economicamente poderosos, saqueiam a classe média e, com o botim, distribuem migalhas aos despossuídos.


Desprezam os outros poderes e as instituições.


Espionam, perseguem e desconstituem opositores. Forçam a criação de mitos, seduzem e envolvem minorias, fabricam maiorias e, conseqüentemente, aumentam seu poder.


Com o tempo, subjugam os últimos focos de oposição. E, justificando atender a “anseios populares”, escravizam a todos.

Sérgio Becker
Porto Alegre


TRABALHANDO NO FERIADÃO

Esta segunda, dia 20, é feriado no RS. Trata-se da comemoração da Revolução Farroupilha.

- O editor trabalhará 18h por dia, sábado, domingo e segunda-feira, postando informações, análises e entrevistas, mais clippings dos principais jornais, revistas, blogs e sites. O Twitter pessoal do editor também trabalhará full time.

Opinião do leitor

Como 2ª é feriado, sugiro que neste fim de semana prepares análises sobre as eleições no RS (Pô que sacagnagem, quero te sugerir trabalho no feriadão!!!). Mas a causa é nobre.

Seria bom mostrar que o Tarso é seguidor de Lenin, no momento oportuno, e para atingir este objetivo, ele sabe de cor e salteado o manual do Antonio Gramsci. Se você analisar, ele procura envolver todo mundo. "conquistar corações e mentes" nem que para isto seja necessário trapacear, fingir, mentir.

Lindomar Felício
Novo Hamburgo, RS


COMENTÁRIO

Se, antigamente, por pudor, eles evitavam conversar livremente sobre o MÉTODO FRAUDULENTO empregado para a conquista do país, hoje, certos da impunidade e amparados por companheiros estrategicamente colocados na máquina pública, discutem suas ideias na internet e em jornais...
A estratégia é uma só:
MENTIR, ENGANAR E FRAUDAR !

Que país é este?

O Editor

0 comentários: