Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 19 de setembro de 2010

Esculhambação e avacalhação gerais

Ele continua não sabendo de nada...


Se houvesse um "Campeonato Brasileiro de Esculhambação Pública", disputado pelas diversos órgãos do Governo Federal, apesar das dificuldades, por conta do excesso de candidatos ao título, seguramente o Palácio do Planalto acabaria campeão.

 Afinal, em que outra repartição pública o "poderoso chefão" é um camarada tão facilmente enrolado pelos seus assessores. Basta lembrar que durante o Escândalo do Mensalão, mesmo com todas as tramóias sendo montadas, ao logo de meses, na sala contínua a sua, sob coordenação dos seus mais íntimos colaboradores, sua Excelência, na hora do pega pra capar, simplesmente alegou que não sabia de nada, mesmo sob o risco de passar por idiota, diante do fato de ter sido, tal como acontece com os maridos traídos, o último a saber.

Provando que continuam em plena forma, em termos de esculhambação administrativa, os gestores do Palácio do Planalto acabam de fazer uma confissão pública de incompetência, ou seria pouco caso, em relação aos seus deveres, ao cinicamente divulgar, através de uma tal Comissão de Ética (kkkkk), uma "censura" dirigida à ex-ministra Erenice Guerra, alegando que ela não teria entregue a declaração de bens e a relação de parentes ocupantes de cargos governamentais, documentos que, na prática, deveriam ter sido apresentados antes mesmo dela tomar posse como ministra da Casa Civil, em 31 de março deste ano. Quer dizer que só agora, quase seis meses depois, quando a amiga de Dilma Rousseff caiu em desgraça, a tal Comissão de Ética teve "coragem" de tomar "tenência" sobre o assunto? Só rindo (kkkkk)!!!



Júlio Ferreira


Recife - PE

0 comentários: