Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 19 de setembro de 2010

LULA, respeite a DEMOCRACIA


ANJ e OAB reagem a ataque do presidente



FOLHA DE S. PAULO 19/09/2010


DE SÃO PAULO - A ANJ (Associação Nacional dos Jornais) e a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) reagiram aos ataques feitos pelo presidente Lula à imprensa ontem.


Em nota, a ANJ disse ser "preocupante" que o presidente manifeste desconhecimento em relação ao papel da imprensa em sociedades democráticas.


"O papel da imprensa, convém recordar, é o de levar à sociedade toda informação, opinião e crítica que contribua para as opções informadas dos cidadãos, mesmo aquelas que desagradem os governantes", declarou a associação na nota.


"Ele [Lula] jamais criticou o trabalho jornalí­stico quando as informações tinham implicações negativas para seus opositores", ressaltou a ANJ.


O presidente da OAB, Ophir Cavalcante, também criticou o teor do discurso de Lula. "Esse é um país onde a imprensa é livre. Denúncias sempre existiram, hoje e antes, quando o presidente estava na oposição", afirmou.

COMENTÁRIO
O PT sempre apresentou um DUPLO discurso.A ambivalência do PARTIDO é por todos conhecida e sua vocação pelo totalitarismo é inegável.É necessário que a IMPRENSA reaja com força e agilidade à tentativa de controle enquanto é cedo.POR AÍ não se pode esquecer que uma esquerda que apóia incondicionalmente HUGO CHÁVEZ, idolatra FIDEL CASTRO e cultua LÊNN, STÁLIN e MAO – só pode ser cínica, mentirosa, terrorista e assassina com uma VISÃO CÍNICA DO PODER E DA POLÍTICA.




OU É ESSA ESQUERDA SE AUTO PROCLAMA PROGRESSISTA – mas defende ardorosamente as políticas econômicas e sistemas políticos dos países que menos progridem, o que pode ser verificado pelo assanhamento estatista diante da crise financeira gerada nos EUA e espalhada pelo mundo todo.


A HISTÓRIA REGISTRA No século XX os chamados progressistas – auto qualificativo inexplicável – só defendiam os sistemas e países que menos progrediam. CRITICAVAM os EUA, com severas censuras por manter boas relações com SOMOZA, BATISTA ou FRANCO, exatamente o que fazem hoje com FIDEL CASTRO (e esquerdizóides da África, Ásia e latinos americanos); são os progressistas de dupla moral – que se auto definem pelo seu próprio conceito de solidariedade, igualdade, justiça ... – um conceito míope em que ‘choram com um olho às vítimas/parceiros que gostam, e pelo outro absolvem os assassinos com os quais não tem afinidade ideológica’. Observe as freqüentes romarias das hostes petistas a Cuba e a países africanos e asiáticos especialmente os dominados por ditaduras perversas e cruéis.


OU SERIAM OS QUEM DEMONSTRAM o maior êxtase no cumprimento do primeiro mandamento do CATECISMO PROGRESSISTA, convertido em ícone da ESQUERDA REACIONÁRIA, que eles dizem ser ‘revolucionária: “odiarás os EUA sobre todas as coisas, e a ISRAEL como se fora o mesmo”, além do capitalismo, é claro , e principalmente a LIBERDADE DE INFORMAÇÃO.


EDITOR- baseado em texto do dr Rivadavia Rosa





0 comentários: