Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 10 de agosto de 2010

PERSONA NON GRATA... e "ditadura do proletariado"...

A conferir



A Rádio Corredor do Itamaraty diz que, por trás da audiência concedida por Lula ao chanceler de Cuba, Bruno Rodríguez, quinta, estaria a engenharia de uma visita do adoentado Fidel Castro , o 'COMA ANDANTE' da ilha-cárcere, ao Brasil.


É. Pode ser, mas, para mim e para muitos brasileiros que ainda não perderam a razão para a insanidade comunista, esse facínora, assassino de mais de 70 mil pessoas em seu paíseco caribenho, É PERSONA NON GRATA e nos sentiremos profundamente envergonhados com uma possível visita dessa odiosa figura ao país.


Em todos os casos, depois que essa curriola de esquerda chegou ao poder, tivemos que engolir sapos homéricos, e não duvido que tenhamos que engolir mais este.


Outubro está aí gente e não podemos perder essa oportunidade para afastar essa gangue petista/socialista do poder.


Saudações,

Francisco Vianna



Caro Sr. Francisco,

Não sei se vc é realmente o autor dessa asneira, portanto peço desculpa por manifestar minha indignação, se esta for uma daquelas mensagens com assinaturas falsas.


Porém, se fores o autor de tamanha bobagem, digna de cretinos amantes da ditadura militar (sua foto lembra bastante um militar aposentado, inconformado com os avanços democráticos deste País, infame anti-comunista, preconceituoso e frustrado por não ter conseguido aniquilar os opositores do regime), quero que saibas que, apesar da minoria reacionária, alijada do poder através da vontade popular, representada por José Hommer Simpson Serra e seus asseclas e eleitores, o atual governo, que o Sr. pretende desqualificar, terá continuidade, na figura de Dilma Roussef, para alegria e bem estar do povo brasileiro.


Uma coisa posso lhe garantir: o Sr. Terá que conviver com anos de prosperidade, que irão garantir um futuro digno para a gente brasileira, graças ao PT, ao Presidente Lula e sua sucessora, Dilma Roussef.


Graças aos socialistas, comunistas e aos anarquistas como eu.





Sr. Hélio,


Fiquei surpreso com a sua mensagem...


Talvez seja o primeiro petista, infectado pela doença socialista, que me responde de forma elegante e civilizada, sem lançar mão de uma sequência grosseira de diatribes e impropérios.


Apenas sugerir que sou um falsário e que assino matérias não escritas por mim, e que sou chegado a escrever bobagens, não é nada perto dos insultos que a PeTralhada me manda.


Normalmente eu não respondo a esse tipo de ofensas, mas reconheço que o senhor perto dos demais foi até muito educado.


Assim, acho que merece que eu lhe esclareça alguns pontos:


1. Nunca fui militar, a não ser quando servi o Exército no CPORRJ, de onde saí tenente da reserva (não remunerada).


2. Sou republicano por formação, embora me considere favorável a uma monarquia constitucional, regime político com base na HONRA e adotado pelos países mais ricos do mundo.


3. Nunca fui a favor de qualquer ditadura, seja ela de que natureza for, mas considero que os militares brasileiros salvaram o Brasil em 1964 (como já o tinham feito antes) da sanha comunista que hoje ameaça, de novo, o nosso país.


4. Não considero o regime militar como tendo sido uma "ditadura" como insistem os vermelhos em chamar.

Foi, antes uma "DITAMOLE", por que se fosse algo parecido com o regime, por exemplo, de Pinochet, de Fidel Castro, etc., a maioria dos "socialistas de araque" de hoje não estariam vivos para perpetrarem as barbaridades a que se dedicam.

5. Hoje sou um velho aposentado, e como tal, experimento, na carne, a "prosperidade socialista" a qual o senhor se refere.

Não vou viver muito mais, não se preocupe; a julgar pelo genocídio lento que esse desgoverno tenta contra os que trabalharam a vida inteira para construir essa nação, a morte virá como um alívio eivado de decepção.
Assim, essa "convivência imposta" a que o senhor se refere, deverá passar em breve para mim. Só sinto pena dos meus filhos e netos que já poderiam estar vivendo na PRIMEIRA GRANDE POTÊNCIA CAPITALISTA E DEMOCRÁTICA LATINOAMERICANA do mundo, mas que vivem num país travado, traído (como no caso do escândalo da 'reservas indígenas' e outras barbaridades socialistas), mantido a ferro e fogo em seu "subdesenvolvimento auto-sustentado" pela infecção socialista.

6. Assim, sou de DIREITA e me orgulho de sê-lo, na medida em que 'ser de direita' representa ser contra todos os tipos de socialismos, e demais doutrinas oportunistas, concebidas para explorar o povo em favor de uma reduzida casta dominante, improdutiva, que vive às custas do suor de quem produz e gera riqueza e renda.


7. Vocês podem enganar cerca de 30 a 32% da população, mas, logo todos sentirão o fundo do poço para o qual o socialismo nos estará levando, como aconteceu em TODOS OS PAÍSES - SEM EXCESSÃO - onde a sociopatia comunista, nazista, etc., foi experimentada.


8. Embora eu seja contra qualquer exacerbação de estatismo, como dizia o grande Thomas Jeffferson, infelizmente, o governo ainda é um mal necessário.

A anarquia e o comunismo são utopias que não se sustentam e só servem para alimentar a dialética materialista que justifica os defensores de polítiburos, pois a luta de classes não passa de uma maneira de enfraquecê-las, para que uma classe muito mais reduzida - a dos socialistas - possa viver nababescamente à custa da escravização do povo pelo poder autoritário.

Se você achou a "DITAMOLE" militar brasileira 'dura', não queira saber o que seria uma "ditadura do proletariado"...


Compreenderei (e até ficarei agradecido) se não me escrever mais...


Saudações monarquistas,


Francisco Vianna


August 09, 2010

COMENTÁRIO


Na verdade essa "gentalha" deve tudo ao povo alienado e ao indignado, sem voz e sem vez, que suporta pesada e perversa carga tributária.

4 comentários:

Joao Santos disse...

Sr. Francisco Vianna

Sua resposta ao Helio, foi precisa. Graças a Deus, temos pessoas nesse pais, que conseguem enxergar as insanidades e estupidez, que esse governo criou durante esses quase oito anos. Acompanhando o PT quando o mesmo era oposiçao, notava que nao poderia esperar coisa boa caso o mesmo assumisse, um dia, a governança deste pais. Muito obrigado, e que viva ainda, muito tempo, para escrever seus comentarios lucidos.

Anônimo disse...

Sua resposta foi muito boa. Uma pessoa como seu Helio merece ouvir e aprender muito mais sobre esse socialismo nojento de Cuba,Venezuela,Coreia do Norte.
E nao fale dos militares nao, ainda sao o de melhor que existe neste país!Esses sao sim os verdadeiros patriotas, nunca se vendem e nao vendem a patria Brasil . Respeito com os militares.Dou um conselho ao Seu Helio vá pra Cuba!

Anônimo disse...

Caro Sr. Francisco Viana.

Magnifico Comentario.

Pena que o Sr. Helio Canena não tenha vivido os horrores dos comentarios comunistas dos anos 60.
Quem conviveu com os vermelhos de então pode provar o amor ao trabalho, aos estudos,a família que esses bolchevistas dedicavam. Isto é, somente vagabundagem.
So pensavam no poder, a qualquer custo, valia matar, roubar, e tinham como principal objetivo a ditadura do proletariado, e não a defesa da democracia.
Mais um conselho ao Sr. Helio, se é que ele ainda acompanha estes escritos, Alem de Cuba ele podera ir para a Venezuela ou Bolivia. Mas se ficar aqui, com esse pensamento retrogrado, podera ter uma DURA resposta, muito mais severa que aquelas que os guerrilheiros da época utilizavam, ai quero ver quem é HOMEM.
Saude e paz para o Senhor Francisco.
De um admirador do escrito.

Anônimo disse...

Sou BRASILEIRO com todas as letras, da cabeça aos pés e com muito orgulho sou também OFICIAL DO GLORIOSO EXÉRCITO BRASILEIRO, TENDO TIDO ATIVA PARTIPAÇÃO NO MOVIMENTO DEMOCRÁTICO DE 1964. AS NOSSAS FORÇAS ARMADAS SALVARAM O BRASIL DO COMUNISMO E TAMBÉM ANIQUILARAM A GUERRILHA DO ARAGUAIA, EVITANDO A FORMAÇÃO DE UMA FARC NO BRASIL, CONFORME ACONTECEU NA COLÔMBIA, ONDE O EXÉRCITO DEIXOU QUE ISSO ACONTECESSE.
TENHO O CURSO DO CIGS E SERVI DURANTE 10 ANOS NA REGIÃO AMAZÔNICA, TENDO O PRIVILÉGIO DE CONHECER UMA REGIÃO QUE POUCOS BRASILEIROS CONHECEM, TENDO SERVIDO EM DIVERSOS PELOTÕES DE FRONTEIRA, ONDE OS SOLDADOS ESTÃO EXPOSTOS A TODA SORTE DE RISCOS.
TEMOS ORGULHO DO BRASIL E NUNCA PERMITIREMOS QUE A NOSSA NAÇÃO SEJA DOMINADA PELO COMUNISMO,QUE QUER IMPOR PELA FORÇA UM GOVERNO ESQUERDISTA, HAJA VISTO A TENTATIVA DE IMPLANTAR O FAMIGERADO PNDH-3 QUE TERIA SUPRIMIDO TODOS OS DIREITOS INDIVIDUAIS DOS CIDADÃOS BRASILEIROS.
O PREÇO DA LIBERDADE É A ETERNA VIGILÂNCIA.
BRASIL ACIMA DE TUDO!