Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 29 de agosto de 2010

Para Sueli Guerra, com carinho... "A gente merece ser feliz"


Apresentação de Ivan Lins ao vivo na Praça XV,
Rio de Janeiro.

Último show do Projeto Rio Música em 2008.

Em 17/10/2008

Para o Varuzza e amigos do Grupo Resistência Democrática



Fico aqui pensando em nossa turma elaborando um programa de governo, e é claro que haverão divergências e no meu entender, isso é democracia, mas divergências que acrescentarão algo mais e melhor aos nossos objetivos.

Todos sonhamos com um Brasil grande sem corrupção e o haveremos de conquistar, de alguma forma...

Um dia todos "elles" cairão.

A letra da música escrita por Ivan Lin, tem
muito a ver conosco e parece que foi composta nos anos da Ditamole e se encaixa melhor nos dias de hoje.
Naquela época éramos felizes mas alguns não sabiam.

Sueli Guerra


"A gente merece ser feliz"
Ivan Lins

"Tudo que eu fiz

Foi ouvir o que o meu peito diz:
"Que apesar de toda magoa
Vale a pena toda luta
Para ser feliz"
Tudo que eu fiz foi seguir a mesma diretriz
Confiando e acreditando
Que na vida todo mundo pode ser feliz
É preciso crer no coração
Porque senão
Não tem razão de se viver
E eu quero ver
Nascer um tempo bom
Meu peito diz:
"Coração da gente é igual país"
Não deu certo uma mudança, você muda de esperança

Porque a gente merece ser feliz

Tudo que eu fiz
Foi ouvir o que o meu peito diz:
"Que apesar de toda mágoa
Vale a pena toda luta
Para ser feliz"
Tudo que eu fiz foi seguir a mesma diretriz
Confiando e acreditando
Que na vida todo mundo pode ser feliz
É preciso crer no coração
Porque senão
Não tem razão de se viver
E eu quero ver
Nascer um tempo bom
Meu peito diz:
"Coracao da gente é igual pais"
Não deu certo uma mudanca, você muda de esperança

Porque a gente merece ser feliz "

29.Agosto.2010

0 comentários: