Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 8 de julho de 2008

Hugo Chávez, "Ele tem a chave para esse assunto, porque as Farc o escutam".

FATOS E OPINIÕES

Ingrid diz que Chávez é essencial para negociar paz entre Colômbia e as Farc

A ex-refém das Farc Ingrid Betancourt disse nesta segunda-feira (7) que o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, pode desempenhar um papel "essencial " no processo de levar a paz para a Colômbia. "Ele tem a chave para esse assunto, porque as Farc o escutam."

Ingrid disse estar disposta a desempenhar um papel de mediadora entre Chávez e o presidente da Colômbia, Alvaro Uribe. "Espero que possa ajudar, que possa fazer algo para restabelecer a amizade e a confiança entre Chávez e Uribe", disse.

As declarações foram feitas em um programa da Radio France Internacional criado em dezembro passado para enviar mensagens a ela própria quando estava no seu cativeiro na selva. (Assista ao vídeo abaixo)

A ex-senadora ouviu o primeiro dos programas, em 7 de dezembro, no qual seu filho Lorenzo lhe mandou uma mensagem. Na época, havia muitos rumores sobre seu estado de saúde.

Da France Presse e da Globonews

E pensar que foi feita uma corrente internacional pela sua libertação, e ao ser libertada com sucesso, pelo empenho do governo do presidente Uribe, ela vai a uma rádio e dá uma entrevista onde elogia Chávez e Lula ........

Isso é o fim da picada!!!!


Esquecendo-se de que, se o Uribe fosse bonzinho com as FARC, como ela pede, ... hoje ainda estaria em poder dos terroristas narcoguerrilheiros.

Só faltou copiar o Chavito e declarar que não são terroristas ... o que são então
D. Ingrid Betancourt?

Anjinhos disfarçados???

Ao ser consultada sobre seu futuro, Betancourt disse que ainda não sabe se voltará à política, porém surpreendeu ao mostrar-se a favor de uma segunda reeleição imediata do presidente Álvaro Uribe.


"Se eu gosto da reeleição, da terceira reeleição... por que não?
", disse ao explicar que é necessária a continuidade das políticas porque mudanças permanentes produzem desestabilização.


Betancourt declarou que não, necessariamente, votará em Uribe se ele se candidatar por uma segunda reeleição imediata, e reconheceu que as FARC enxergam a Chávez como um herói e que sempre usarão uniformes, botas e produtos de higiene fabricados no Brasil e na Venezuela.

Ingrid, a refém libertada

Bittencourt a traidora !

Em entrevista na manhã de hoje a Bittencourt omitiu o nome de Uribe e teceu fartos elogios a Chavez, Cristina Kirchner, Lula e demais comunistas que apossaram-se da A. Latina.

Já desconfiava dessa vermelha safada.

Agora está confirmado ! É comunista !

Uribe deveria deixa-la no meio de seus "queridos" levando picaduras na sel
va !

Propôs ainda negociação entre as Farc e demais paises latino americanos !
Não se pode confiar em comunista !
por Ivani Falcone

A entrevista a um programa da Radio France Internacional, onde ela critica a dureza com que o presidente Uribe vem negociando com as FARC, e elogia Chávez e o presiMente brasileiro.....e ainda diz que espera convite do governo para vir ao Brasil.

Parece ela é mais uma adoradora de Chavez e Lulla!!!!


0 comentários: