Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Possível divórcio de Betancourt

O publicitário colombiano Juan Carlos Lecompte, marido de Ingrid Betancourt, reconheceu nesta quarta-feira que atravessa "uma situação complicada" e não descartou que sua relação com a ex-refém das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) "tenha acabado". O publicitário afirmou ainda, em entrevista ao jornal colombiano El Tiempo, que esperava um longo abraço no reencontro, mas recebeu apenas um beijo.

Lecompte e Ingrid ficaram juntos por treze anos - oito anos casados. "Não penso nisso só agora, mas desde antes", afirmou em relação a uma possível separação. Lecompte disse entender que a ex-candidata, após mais de seis anos em poder das Farc, queira ficar "só com seus filhos". "Conheço ela bem e sabia que ia me pedir um tempo só com seus filhos. Eu respondi que interiormente já tinha me preparado para isso durante todos estes anos", explicou.

Lecompte desmentiu os rumores que a separação poderia ser por causa de uma suposta relação sentimental sua com uma mexicana durante os anos em que Betancourt ficou seqüestrada.

O publicitário também assinalou que ficou "muito feliz com o resgate", mas ressaltou que "esperava outra coisa." "Eu esperava um forte abraço", disse. "Não houve um forte abraço. Aí fiquei ao lado, com muita dignidade. Jamais fui protagonista na vida pública de Ingrid", acrescentou.

Hummmmm...

0 comentários: