Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 12 de julho de 2008

Mais um intocável.


Do Estadão, relatando o grampo no homem do gabinete do Lula:

Em 29 de maio, o advogado e ex-deputado do PT Luiz Eduardo Greenhalgh conversa, às 18 horas, com o chefe de gabinete da Presidência da República, Gilberto Carvalho, sobre a investigação em curso. Carvalho se compromete a "levantar isso daí" com o diretor-geral da PF, Luiz Fernando Correa.

- Greenhalgh: Alô...

- MNI: - Luiz Eduardo Greenhalgh?

- Greenhalgh: Sim...

- MNI: É o Senhor Gilberto só um momento.

- Gilberto: Luiz?

- Greenhalgh: Oi...

- Gilberto: O general me deu o retorno agora... é o seguinte não há nenhuma pessoa designada na Presidência...na Abin...com esse nome, a placa do carro não existe é fria, tá? Eles aqui acham que a única alternativa é que tenha sido caso de falsificarem documento...eles não consideram possível que seja da Abin, eu não falei com o Luiz Fernando ainda, mas não tem jeito... a polícia federal não usa a PM, eles não se misturam de jeito nenhum, ta... então eu acho que o mais provável é que o cara tava armando mesmo alguma coisa... mas com documento falso que também no Rio é muito comum, porque daqui não tem, eu pedi, insisti, fiz com o máximo cuidado tal.

- Greenhalgh: Deixa eu te falar uma coisa. Tá ouvindo o grito da menina?

- Gilberto: O grito da vida.

- Greenhalgh: Isso é o grito da vida realmente, linda, mas deixa eu te falar seria bom dar um toque no Luiz Fernando também hein?

- Gilberto: Eu vou dá, eu vou dá, amanhã cedo eu tenho que falar com ele vou levantar isso dai também.

- Greenhalgh: Tem um delegado chamado Protogenes Queiroz que parece que é um cara meio descontrolado.

- Gilberto: Ele tá onde o Protogenes agora?

- Greenhalgh: Ai, tá ai em Brasília.

- Gilberto: Ah aqui em Brasília.

- Greenhalgh: É o que saiu na Folha na matéria da Andrea Michael. Mas eu tô indo amanhã pra a reunião do diretório.

- Gilberto: Eu te vejo lá, eu to indo no diretório também.

- Greenhalgh: Legal...

- Gilberto: Que hora que tá marcada mesmo a reunião?

- Greenhalgh: Nove horas.Gilberto:

- Gilberto - Tá. Eu vejo você lá.

- Greenhalgh: Grande abraço.

- Gilberto: Valeu Luiz...

- Greenhalgh: Obrigado.

0 comentários: