Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 18 de maio de 2008

Vaia e vaia...

Vaia estrondosa impede discurso de Ideli Salvatti
em Blumenau


Foto
Ideli: calada pela vaia
A popularidade do presidente Lula, atestada em pesquisas, definitivamente não é transferida para seus aloprados aliados.

A líder do PT no Senado, Ideli Salvatt i(SC), por exemplo, foi alvo de uma vaia monumental, ontem, em Blumenau (SC), durante a inauguração de um ginásio de esportes com capacidade para 3 mil pessoas. A obra é da prefeitura local, do governo do Estado e recebeu verbas do Ministério do Turismo. Ideli foi representar a ministra Marta Suplicy (Turismo) e, ao ser chamada a discursar, o ginásio lotado a vaiou implacavelmente. Ela começou a elogiar o governo Lula, pela liberação dos recursos para a obra, e depois não conseguiu falar mais nada. Foi silenciada por uma vaia estrondosa de pelo menos três minutos. O caráter oposicionista de Santa Catarina é conhecido: foi o único Estado onde Lula perdeu nos dois turnos, na reeleição. Aqui.

É isso mesmo que aconteceu quando o Lula entrou com uma mensagem gravada no Faustão? Quem assistiu pode relatar? O puxa-saco eterno do Lula não conseguiu segurar nem a claque paga do seu programa? Aqui.

0 comentários: