A questão de ser comunista, meu caro - é o glamour.
Pega bem defender a igualdade absolutamente abstrata, posto que é impossível. Hoje o que temos é o COMUNISMO em sua ESSÊNCIA - cínica, (a) ética, (i) moral e criminosa. ADMITO, porém que seu texto pode ser desconsiderado com os velhos chavões - é mentira, é coisa da CIA, de fascista, direita (como se fosse crime), nazista ...
e até como diz o OLAVO DE CARVALHO com o silêncio desdenhoso, faziam-no com desconversas levianas, com objeções céticas inteiramente apriorísticas, que dispensavam qualquer exame do assunto, com observações sapientíssimas sobre o meu estado de saúde mental ou com a zombaria mais estúpida e pueril que se pode imaginar ou ENTÃO com ignorância dolosa ou à mentira grotesca.
ALGUMA DÚVIDA? Confira o que 'se pasa' na 'República Bolivariana da Venezuela, na Bolíva, Equador - cujo experimento - 'se der certo' - será produto de EXPORTAÇÃO.
PORÉM REAFIRMO: “Transigir con un comunista es mil veces peor que transigir con un ladrón, sin que con esto quiera yo ofender a los ladrones...”
(“Transigir com um comunista é mil vezes pior do que transigir com um ladrão, sem que com isto queira eu ofender aos ladrões.”
José I. Rivero, periodista cubano).
com GOETHE (Johann Wolfgang Von GOETHE) peremptório:
“Nada é mais terrível do que uma ignorância ativa”;
e com SANTO AGOSTINHO lapidar:
Errare humanum est, perseverare autem diabolicum -
"Errar es humano; perseverar en el error es diabólico - errar é humano, perseverar, diabólico.
RIVADAVIA ROSA
0 comentários:
Postar um comentário