Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 20 de maio de 2008

Os homens certos no lugar certo 2

Os homens certos no lugar certo

por Olavo de Carvalho

Inconfidência (Belo Horizonte),
19 de maio de 2008

Quando ele foi obrigado a ouvir calado as palavras verazes do deputado Bolsonaro, foi de cabeça baixa, mas não de vergonha, e sim de raiva, que ele se submeteu a esse humilhante ritual democrático do qual, como membro ilustre da Nomenklatura , estaria dispensado em Cuba ou na Coréia do Norte.

E a raiva mal contida explodiu logo no dia seguinte, fazendo desabar sobre a pessoa do coronel Brilhante Ustra todo o insaciável desejo de vingança, todo o ressentimento insano que os terroristas de Brasília têm contra os militares que preferiram continuar servindo ao Brasil em vez de alistar-se nas tropas revolucionárias de Cuba.

Quanto ao qualificativo de mentiroso, qual outro caberia ao representante de um governo que, tentando ceder um Estado inteiro da Federação aos poderes internacionais, o faz não somente contornando como um ladrão furtivo a autoridade soberana do Congresso, mas usando como pretexto “científico” para a doação um laudo antropológico falso, assinado com nomes de pessoas que nem mesmo sabiam da sua existência?

O pronunciamento do deputado Bolsonaro só pecou por incompletude, que a brevidade explica. Primeiro, não é só o ministro Genro que é terrorista e mentiroso.

O governo Lula está repleto deles.

Segundo, esses indivíduos não são só terroristas e mentirosos: são traidores do Brasil, mercadores da soberania nacional.

Subiram ao poder para doar Roraima aos globalistas, a Petrobrás à Bolívia, Itaipu ao Paraguai, as favelas do Rio às Farc e, por toda parte, terras produtivas à Via Campesina.

Nenhum brasileiro lhes deve respeito.

O simples fato de alguém como o general Heleno, o deputado Bolsonaro ou até um zé-ninguém como eu lhes dirigir a palavra já é honra que não merecem.

Não digo que o lugar deles seja a cadeia, onde há delinqüentes recuperáveis.

Nem o cemitério, onde repousam defuntos virtuosos.

Nem o lixo, que pode ser reciclado.

Não, não há no mundo um espaço apropriado para eles.

Talvez somente o inferno os abrigasse.

Foi por isso que criaram o Foro de São Paulo.

Cada um deles é agora o homem certo no lugar certo.

0 comentários: