Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 13 de julho de 2009

É isso aí...! Blog da CPI da Petrobras

Pra cima deles Oposição Brasileira!

Notório saber

Embora a base governista no Senado conte com o recesso para esfriar no nascedouro a CPI da Petrobras, a ser instalada amanhã, a oposição já começou a montar seu QG para tentar criar embaraços com os contratos da estatal.

O PSDB convocou o ex-senador Antero Paes de Barros (MT), conhecido incendiário na época da CPI dos Bingos, para pilotar o "escritório".

A ideia é usar uma sala conjugada ao gabinete do senador Alvaro Dias (PSDB-PR), onde também serão instalados técnicos -já recrutados- do Tribunal de Contas da União.

Além disso, tucanos prepararam um blog para divulgar dados e se opor ao blog oficial que a empresa criou desde que a palavra CPI veio à tona.

2 comentários:

Liscio disse...

Até começar, de fato, a CPI, dá para o Senador Artur Virgilio devolver a grana que tirou para pagar o médico de sua mãe (R$723.000,00), dá prá vender uma jóia da patroa e reembolsar o senado pelos gastos com a "bolsa" de estudo do filho de seu amigo no exterior, o pagto do diretor do senado que cobriu seu rombo no BAnco no BRasil e o reembolso do pagto do seu professor de luta marcial pode ficar para depois.

Natale disse...

Investigação geral dos patrocínios culturais da Petrobras, como: Fundação Saney, iFhc, festa do quentão e da pipoca, P-36, Sonegação de Impostos(ou nova nomenclatura de rúbricas tributárias), Festa de Peão, Arraiá`s do Nordeste.