Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Vade retro....

SAIA FORA , GENERAL.

O General FELIX, esqueceu seus 40 / 45 anos de Serviços prestados ao País , seus incontáveis Cursos e longas noites de estudos/sacrifícios/dedicação e se colocou à disposição de uma Quadrilha que se serve do PAÍS .
Ou será que o General não sabe que até o Procurador Geral da República escreveu e assinou em baixo : "... formaram uma quadrilha para roubar e cometer ilegalidades com o dinheiro Público ... Só o General não sabe disso ou se esqueceu com rara facilidade .
Papel ridículo, ao tentar explicar o inexplicável; dizer que o errado é a divulgação: "...é arriscar demais a segurança e a vida do Sr LULA o fato dos Seguranças da filha do referido senhor gastar uma dinheirama em bobagens e com a utilização de Cartões de Crédito do Executivo... "..

O pior é a presença ( do General ) entre os dois Ministros Sra DILMA e Sr FRANKLIN .

Senhor General FELIX , certamente V Excia , tem Tempo de Serviço suficiente para ir para a Reserva Remunerada : arrume uma sinecura - talvez a PETROBRÁS ou GENEBRA e se afaste dos vexames .
A sua Carreira -provavelmente uns 40 anos ou mais de Serviços, N + K Cursos, incontáveis Transferências, sacrifícios a que se submeteu e submeteu, também, a sua família, estão sendo abafados pelo servilismo a uma causa tão podre: não tente esconder e sim, ao contrário, denuncie as maracutaias e as farra dos Cartões de Crédito e V. Excia terá o crédito de um homem honrado que não terminou a Carreira com os pés da lama do Palácio; V Excia poderá viver neste Palácio sem se misturar aos palacianos nojentos e aproveitadores .
Não se torne um deles .
Veja as biografias dos Sr FRANKLIN e da Sra DILMA e se afaste deles como diabo da cruz.
Exagero ?
Lembre-se dos que seqüestraram o Embaixador dos USA e da Carta redigida - ou por inteiro ou com a colaboração do Sr FRANKLIN e do Planejamento do Roubo do Cofre do Sr ADEMAR DE BARROS e verificará que não estou exagerando.
É verdade, também, que ambos poderão estar arrependidos e recuperados, entretanto, NADA tem demonstrado ditos arrependimentos/recuperações.
Ao contrário: acusam/denunciam/apontam tantos e tantos erros nos adversários que, podemos, sim, acreditar que continuam a pensar como pensavam no passado
Saia fora , General.
A foto da Mesa - com os três Ministros , está correndo o País e "gritando": " foto vergonhosa " !

Saia fora , General


por RUI GARAVELO MACHADO
enviada por Gracias a La Vida

1 comentários:

Anônimo disse...

Também acho que dá para sair fora. Ficar justificando o injustificável é que não dá.
Carmen Gomes.